X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2019 às 10:48 | Atualizada em 05/02/2019 às 11:26

Namorado de Blac Chyna já foi preso por abuso infantil e Rob Kardashian está desesperado

Rob está preocupado, já que luta pela guarda de sua filha com Chyna

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Blac Chyna tem se envolvido em muitas polêmicas recentemente. Após a polícia ter sido chamada na sua casa, sob a alegação de que ela estaria negligenciando o cuidado com os filhos, ela se envolveu em uma briga feia com o namorado, Kid Buu, em um hotel no Havaí. Agora, segundo informações do Radar Online, outro problema surgiu na mídia, envolvendo justamente seu amado.

Como você deve saber, a modelo é ex de Rob Kardashian e, juntos, ambos são papais de Dream, de apenas dois anos de idade. Aparentemente, surgiram informações sobre o passado de Kid Buu, que já foi acusado de abusar de crianças - o que deixou Rob desesperado.

O ex-casal está lutando na justiça para definir quem terá a guarda definitiva de Dream e, de acordo com o site, Rob vai usar essa informação a seu favor no tribunal. Uma fonte contou que ele está furioso com Kid Buu, que já foi preso por causa dessas acusações:

- Ele vai usar isso contra Chyna no tribunal, é claro.

Em 2008, Markques Lao Santiago, que adotou o nome de Kid Buu, foi preso por abuso infantil sem causar grandes danos corporais, além de roubo e obstrução da justiça, ameaças e intimidação após uma briga com a mãe de seu filho. Ele admitiu culpa no caso e foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional. 

Logo abaixo, veja os famosos com ficha na polícia:





Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.