
Wesley Safadão explica briga com a ex-esposa e alfineta: - Vocês não sabem da missa um terço
Cantor não quis acionar a polícia
05/Fev/2019
Da Redação
A festa de aniversário de Neymar Jr. foi um sucesso, mas faltou um convidado: o filho de Wesley Safadão! O cantor, que foi convidado para cantar no evento, tentou levar Yhudy para a festa, mas foi impedido pela ex-mulher Mileide Mihaile, e acabou gerando uma tremenda confusão! Na última segunda-feira, dia 4, o cantor quebrou o silêncio e explicou o ocorrido em uma série de vídeos:
- Terça à noite ele perguntou para a mãe e ela disse que ele poderia ir. Na quarta, eu soube que ela não ia mais autorizar ele a viajar. Falei com meus advogados e eles disseram que existia uma forma de explicar para a Justiça esse convite de última hora.
Depois de conseguir a autorização, Wesley pediu para um motorista ir buscar o filho na escola:
- Ela falou alguns nomes, citou nomes que não precisam ser ditos e perguntou se o André (motorista) pegaria ele à força. O motorista disse que não e ela se negou diante da autorização que tínhamos.
O artista foi orientado que poderia recorrer a polícia, mas ele não quis levar o caso a diante:
- Eu disse que não precisava. Até daria tempo, mas não queria chegar a esse ponto! Eu tentei, o que foi feito foi isso aí que eu passei para vocês.
No final, Safadão ainda alfinetou Mileide:
- Existem tantas outras coisas… Vocês não sabem da missa um terço. Não crio minha carreira através de polêmicas. Sempre deixei isso claro, foi um erro meu de ter ficado calado antes.
A seguir, veja outras polêmicas na vida do sertanejo:
-
Tatá Werneck lamenta saudade de Paulo Gustavo: Ainda sonho com você
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Madrugada no Power Couple Brasil 7 é marcada por análises de jogo e críticas sobre postura de adversários no Quebra Power
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Esposa e filho de João Gomes roubam a cena em apresentação do cantor no segundo dia do Nômade Festival
-
Muita emoção, homenagens e alfinetadas! Veja os momentos mais marcantes do Troféu Imprensa e a lista completa de vencedores