Anitta vai para o México e fica hospedada em resort com diárias de até 30 mil reais
Cantora está curtindo passagem pelo país com as amigas
06/Fev/2019
Da Redação
Mesmo quando viaja a trabalho, Anitta sempre acha um tempinho para curtir as paisagens do lugar onde ela está! Desde a última terça-feira, dia 5, a cantora está em Tulum, no México. Acontece que ela foi para gravar o comercial de uma montadora de veículos, segundo o jornal Extra, mas acabou aproveitando o sol para ir à praia com as amigas. No Instagram, ela escreveu:
4 amigas e um jeans viajante.
Com jeans ou com biquíni, o certo é que a beldade está em um lugar para lá de lindo - e caro! O hotel onde a artista está hospedada, o Hotel Azulik, tem diárias que chegam a custar 30 mil reais.
De acordo com o Extra, a brasileira, que já é jurada do Laz Voz, afirmou ter vontade de atuar em uma novela:
- Tenho vontade sim! Na verdade depois dessa campanha fiquei com mais vontade ainda. É divertido, né? Encarnar outros personagens. Geralmente eu faço mais a Anitta em participações eventuais em programas de TV e filmes. Mas encarnar um personagem deve ser incrível! Mas e tempo? Cadê? Eu gosto sempre de me dedicar ao máximo, então precisaria estudar e treinar para não fazer feio também. Quem sabe, heim? Que venham outros convites! (Risos).
A seguir, confira outras viagens de Anitta para o exterior:
-
Zé Felipe cantando com galo no ombro e Paula Fernandes em entrada a cavalo... Veja tudo o qu...
-
Rafa Justus celebra estreia no mundo da moda com primeira coleção em parceria com a irmã e...
-
Dora comenta com André que receia que Ademir descubra sobre seu relacionamento. Confira o qu...
-
Chega ao fim casamento de Anna Carolina Morais e Giovani, da dupla com Gian
-
Paula Fernandes ganha bolo ao celebrar aniversário na Festa do Peão de Barretos; saiba como...
-
Eita! Durante show em Recife, Marina Sena muda letra de música e público aponta possível indireta para ex-namorado
-
Ana Castela revela que está em busca de namorado: -Tô cansada demais de ser solteira
-
Ex-namorados, Ana Castela e Gustavo Mioto surgem próximos assistindo a show na Festa do Peão de Barretos
-
Zé Felipe revela detalhes do reencontro com Ana Castela em Barretos: Assunto feio
-
Luana Piovani celebra 50 anos de idade com festão no Rio, show de Fernanda Abreu e pedido especial aos convidados




