X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2019 às 13:13 | Atualizada em 07/02/2019 às 13:15

Mãe de Blac Chyna diz que Dream Kardashian deve ficar com o pai, Rob

Shalana Hunter afirmou que sua filha precisa colocar sua vida em ordem

Da Redação

Divulgação

A mãe de Blac Chyna, Shalana Hunter, mais conhecida como Tokyo, deu uma entrevista para o TMZ e, ao contrário do que muitos imaginavam, não defendeu a filha em relação a seus cuidados com Dream e King, as próprias crias de Chyna.

Ela afirmou, na quinta-feira, dia 7, que acha, inclusive, que o pai da filha caçula de Blac, Rob Kardashian, o único homem do clã Kardashian-Jenner, deve ficar com a guarda da pequena Dream, até que Chyna coloque a vida em ordem. 

- Não é preciso ser cientista para ver que algo está terrivelmente errado.

Recentemente, uma denúncia anônima foi feita à polícia, dizendo que Blac Chyna estava sob efeito de drogas e negligenciando Dream. Embora eles tenham constatado que tudo estava bem no momento, anteriormente Chyna já estava envolvida em outra polêmica.

Ela teria voado para o Havaí com seu novo namorado, Kid Buu, sem avisar Rob, que não conseguia falar com ela na hora de devolver Dream à mãe. As férias do casal terminaram de uma maneira terrível: com Chyna entrado em uma briga violenta com Buu, de acordo com o próprio TMZ.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.