Mãe de Blac Chyna diz que Dream Kardashian deve ficar com o pai, Rob
02/Nov/
A mãe de Blac Chyna, Shalana Hunter, mais conhecida como Tokyo, deu uma entrevista para o TMZ e, ao contrário do que muitos imaginavam, não defendeu a filha em relação a seus cuidados com Dream e King, as próprias crias de Chyna.
Ela afirmou, na quinta-feira, dia 7, que acha, inclusive, que o pai da filha caçula de Blac, Rob Kardashian, o único homem do clã Kardashian-Jenner, deve ficar com a guarda da pequena Dream, até que Chyna coloque a vida em ordem.
- Não é preciso ser cientista para ver que algo está terrivelmente errado.
Recentemente, uma denúncia anônima foi feita à polícia, dizendo que Blac Chyna estava sob efeito de drogas e negligenciando Dream. Embora eles tenham constatado que tudo estava bem no momento, anteriormente Chyna já estava envolvida em outra polêmica.
Ela teria voado para o Havaí com seu novo namorado, Kid Buu, sem avisar Rob, que não conseguia falar com ela na hora de devolver Dream à mãe. As férias do casal terminaram de uma maneira terrível: com Chyna entrado em uma briga violenta com Buu, de acordo com o próprio TMZ.
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Renner se emociona ao cantar música de Rick em primeira gravação solo após morte do compa...
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
