X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2019 às 12:35 | Atualizada em 07/02/2019 às 14:30

Maisa Silva celebra ter seu próprio talk show no SBT: O céu é o limite!

A estrela teen comandará o Maisera no SBT a partir de março

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Maisa Silva comandará seu próprio talk show no SBT! Aos 16 anos de idade, ela irá apresentar o Maisera no SBT, que tem estreia prevista para março, com episódios semanais. Claro que, após a divulgação da novidade, a estrela teen comemorou muito no Instagram!

Em um texto postado na rede social, ela diz o seguinte:

EU TÔ MUITO FELIZ!!! Poderia fazer um texto enorme com 18383 agradecimentos. Mas, vou deixar minha reflexão aqui. Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Muitas pessoas dizem que têmdo fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser muito nova pra isso. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó... temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores... 

Ela, que está namorando há um tempo, continua:

Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!

Muito fofa, né?



Já em dezembro, Maisa foi à Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, participar de uma campanha ao lado de Bruna Marquezine. De quebra, ela ainda encontrou com a modelo e atriz norte-americana Cara Delevingne. Arrasou muito, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.