X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2019 às 13:23 | Atualizada em 07/02/2019 às 14:52

Pai de Neymar e Franciely Freduzeski voltam a ficar juntos em Paris, diz jornal

Os dois tem um romance super discreto de idas e vindas desde 2017

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que o pai de Neymar e Franciely Freduzeski estão tendo um revival! Segundo o jornal Extra, os dois passaram dias juntos em Paris, França, no fim de janeiro. Apesar de Fran ter viajado para a cidade com um grupo de amigas, o veículo diz que o casal arrumou um tempinho para se encontrar. 

Franciely, de 40 anos de idade, postou fotos em seu Instagram dos dias 21 a 27 de janeiro mostrando que estava em Paris, e reclamando do inverno. Já o pai do craque, de 54 anos de idade, também postou um clique no dia 21 mostrando a cidade cheia de neve. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fran Freduzeski (@franfreduzeski) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

Neymar Pai e Franciely tem um relacionamento de idas e vindas desde 2017. Apesar de já estar separado da mãe de Ney, Nadine Gonçalves, o pai do jogador e a atriz nunca assumiram publicamente o affair. A seguir, relembre mais casais discretos do mundo dos famosos!


Apesar do sucesso de Adam Brody em The O.C., o ator não quis levar todo o assédio para sua vida pessoal, tanto é que o casamento dele com Leighton Meester pegou a todos de surpresa. De acordo com o E! Online, a cerimônia secreta com a atriz de Gossip Girl foi pequena e apenas para familiares e amigos mais próximos. Isso mostra o quanto eles realmente não querem ter o relacionamento exposto em capas de tabloides. Juntos, eles são pais de Arlo Day Brody. E mais: esse casal é tão discreto que muitos até confundem que Adam Brody ainda namore Rachel Bilson, que fez par romântico com ele em The O.C!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.