X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 17:56 | Atualizada em 08/02/2019 às 18:08

Tatá Werneck descobre no Jornal Nacional que primeiro namorado morreu em temporal do Rio

A atriz fez um post emocionante no Instagram

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck teve um motivo a mais para lamentar a tragédia que se originou de um temporal no Rio de Janeiro, na quarta-feira, dia 6. Ela relatou, em um post emocionante no Instagram, que ao assistir o Jornal Nacional, descobriu uma triste coincidência:

Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no Jardim Botânico porque não conseguia voltar - mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito)... mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada Nina Lucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também.

Os comentários, como era de se esperar, foram cheios de pesares e pêsames - algo incomum no perfil da atriz e comediante.

Confira, abaixo, mais famosos que lamentaram o temporal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.