
Tatá Werneck descobre no Jornal Nacional que primeiro namorado morreu em temporal do Rio
10/Jul/
Tatá Werneck teve um motivo a mais para lamentar a tragédia que se originou de um temporal no Rio de Janeiro, na quarta-feira, dia 6. Ela relatou, em um post emocionante no Instagram, que ao assistir o Jornal Nacional, descobriu uma triste coincidência:
Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no Jardim Botânico porque não conseguia voltar - mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito)... mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada Nina Lucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também.
Os comentários, como era de se esperar, foram cheios de pesares e pêsames - algo incomum no perfil da atriz e comediante.
Confira, abaixo, mais famosos que lamentaram o temporal:
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro