
Deborah Secco aposta em vestido super decotado
01/Jul/
Deborah Secco compartilhou em seu InstaStories que ousadia é com ela mesmo! A atriz aproveitou a rede social para compartilhar alguns momentos do seu dia e logo em seguida postou uma foto com um vestido azul super decotado.
Esse não é o único look mais ousado que Deborah compartilhou com seus fãs, recentemente em um ensaio de divulgação do Baile de Carnaval do Copa, a atriz apareceu vestindo apenas alguma faixas de tecido colocadas milimetricamente em seu corpo.
A atriz que está no auge dos seus 39 anos, casada com Hugo Moura, com quem teve a primeira filha, Maria Flor, deixa claro que a idade ainda não chegou pra ela.
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal