X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2019 às 14:10 | Atualizada em 10/02/2019 às 14:32

Fernanda Paes Leme revela que pretende ser mãe: Quero ter filhos, só não sei como

Atriz contou que já fez até exames

Da Redação

Divulgação

Nem toda mulher sonha em casar e ter filhos! Aos 35 anos de idade, Fernanda Paes Leme contou para o Extra que o casamento e a gravidez nunca foram prioridades em sua vida, mas que é o sonho da mãe dela ser avó:

Tenho meus afilhados, sobrinhos... Já saí de bloco de carnaval cheia de purpurina para ver filho de amiga nascer, amo crianças... Mas essa ideia é louca porque, para mim, ser mãe desperta dualidade. Não é meu sonho da vida, mas é o da minha mãe que está aqui. Olha lá a carinha dela.

A atriz revelou que apesar de nunca ter sonhado com isso, ela tem vontade de se tornar mãe. Por isso, ela já procurou um médico para realizar os exames:

- Recentemente, fui à ginecologista, fiz vários exames e ouvi que meus óvulos estão jovens. Por enquanto, não preciso congelar. Quero ter filhos, só não sei como. Se vou casar, se vou ter um homem... Desde que meus pais se separaram, quando eu era muito nova, aprendi a não deixar de trabalhar por homem nenhum. Meus projetos em primeiro lugar.

A seguir, descubra algumas curiosidades de Fernanda Paes Leme:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.