X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 11:40 | Atualizada em 11/02/2019 às 12:33

Após boatos, Bruna Marquezine nega doação de roupas que usou com Neymar

Rumores de que ela teria se desfeito de todas as peças de quando estava com o jogador de futebol se espalharam nas redes

Da Redação

Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO contou que estava rolando um boato de que Bruna Marquezine teria doado todas as roupas que usou quando estava com o Neymar? Então, a atriz resolveu responder uma pergunta relacionada a isso via Twitter, no último fim de semana, e acabou com o assunto.

Um usuário a marcou em um tweet que dizia o seguinte:

A Bruna Marquezine está doando as roupas da época do namoro. Gata, manda para mim. Quero passar um ano sem comprar roupa!

Direta e parecendo estar pronta para acabar com essa especulação, a celebridade afirmou:

Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto.

É, tanto ela, quanto o menino Ney, estão seguindo em frente! Recentemente, o cantor celebrou seu aniversário de 27 anos de idade e em determinado momento declarou em alto e bom som estar solteiro. Já Marquezine tem aproveitado bastante a companhia de suas amigas. Bom para eles, né?

Confira, abaixo, as vezes em que Bruna rebateu críticas nas redes sociais:


Mais recentemente, ela teve que ler de um seguidor o seguinte: Você tira vantagem demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos de Neymar que você criticou ultimamente. Em nome do feminismo você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Os fãs da Marina Ruy Barbosa Negrão não insultam ninguém nas redes sociais. Como resposta, ela foi curta e grossa: Você não sabe de p***a nenhuma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.