X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 17:45 | Atualizada em 11/02/2019 às 17:51

Atores de Pantera Negra e Jason Momoa entram para lista de apresentadores do Oscar 2019

Chadwick Boseman, Angela Bassett e mais foram anunciados como apresentadores do evento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, após toda a polêmica envolvendo Kevin Hart, o Oscar 2019 ficou sem um apresentador fixo. Dwayne Johnson, o The Rock, ainda negou o convite, o que fez com que a premiação chamasse diversos artistas para subir ao palco e apresentar algumas categorias do principal evento de cinema do ano.

Alguns nomes já foram divulgados e, agora, a Academia anunciou outros atores de peso que irão subir ao palco do Oscar, que acontece no dia 24 de fevereiro, como Jason Momoa, astro de Aquaman, e Angela Bassett e Chadwick Boseman, ambos de Pantera Negra. Além deles, há ainda Emilia Clarke, atriz de Game of Thrones, Laura Dern, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Samuel L. Jackson, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy e Sarah Paulson. 

Segundo informações do Entertainment Weekly, o Oscar resolveu fazer algumas mudanças para, também, tentar melhor a audiência que vem caindo ao longo dos anos. Aproveitando a mudança, de eliminar um apresentador fixo, a premiação ainda deve premiar as categorias menores nos intervalos, para que o tempo de transmissão do evento diminua. Por fim, outra medida será abreviar as performances dos artistas que concorrem na categoria de melhor canção original. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.