X

FOTOS

Publicada em 02/02/2019 às 18:02 | Atualizada em 03/02/2019 às 09:51

Lady Gaga e Bradley Cooper irão cantar Shallow no Oscar 2019

Por pressão da cantora, além dela e de seu parceiro em cena, haverá outras quatro performances musicais

Da Redação

X

O Oscar 2019 está cada dia mais próximo e, além da polêmica sobre quem o apresentará, uma outra confusão, dessa vez envolvendo as performances musicais durante o evento, foi revelada pelo Deadline na última sexta-feira, dia 1º de fevereiro!

Fontes contaram à publicação que a produção do evento queria que apenas duas músicas fossem performadas: o sucesso Shallow, que faz parte da trilha sonora de Nasce uma estrela e que é cantado pelos indicados, Lady Gaga e Bradley Cooper, e também a música All the Stars, cantada por Kendrick Lamar e que é parte da trilha sonora do Pantera Negra

Contudo, Gaga achou injusto eliminar as apresentações das outras músicas e disse que só cantaria caso as outras canções também fossem apresentadas na cerimônia. 

Sem outra saída, a organização da premiação anunciou ainda na sexta-feira, dia 1º, que Jennifer Hudson performará I'll Fight  do documentário RBG, que Gillian Welch e David Rawlings performarão When a Cowboy Trades His Spurs for Wings do filme The Ballad of Buster Scruggs  e que haverá uma surpresa durante a apresentação de The Place Where the Lost Things go do filme O Retorno de Mary Poppins.

Parece que no final deu tudo certo, né? Pelo menos para os que vão cantar! 

Confira abaixo os artistas que mesmo mortos, que ganharam a estatueta do Oscar:

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.