X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 13:47 | Atualizada em 11/02/2019 às 13:47

Em sua festa de aniversário, Jennifer Aniston não deu atenção especial a Brad Pitt

A atriz convidou o ex-marido, que compareceu à celebração

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, Jennifer Aniston celebrou seus 50 anos de idade com uma super festa no último sábado, dia 9! A atriz resolveu comemorar a data em um hotel de Los Angeles e surpreendeu ao convidar seu ex-marido, Brad Pitt, com quem vez ou outra rola rumores de um novo affair, principalmente após o fim do casamento da atriz com Justin Theroux.

Agora, uma fonte deu mais detalhes sobre esse reencontro para a People:

- Jen não deu uma atenção especial ao Brad. Eles se abraçaram e conversaram um pouco, mas Jen estava ocupada garantindo que todos seus outros convidados estivessem se divertindo.

Em relação ao motivo do convite, a fonte também explicou o seguinte:

- Basicamente, todo mundo que ama Jen compareceu. E isso inclui Brad. A festa foi uma celebração da vida de Jen. Brad, por muito tempo, foi muito importante na vida de Jen. Ela debateu bastante com seus amigos se ela deveria convidá-lo, disse a pessoa próxima, que ainda acrescentou que ela ficou muito feliz que ele apareceu.

Quem também esteve por lá foram as atrizes Kate Hudson e Gwyneth Paltrow! Kate, inclusive, publicou uma montagem de fotos para mostrar como foi um pouquinho dessa diversão toda. Confira logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Love these ladies 💕Celebrated this beauty last night ?Happy Bday JA! We all love you sooo!

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

Trabalho
E saias também, claro. E aí, gostou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.