X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2019 às 13:47 | Atualizada em 11/02/2019 às 13:47

Em sua festa de aniversário, Jennifer Aniston não deu atenção especial a Brad Pitt

A atriz convidou o ex-marido, que compareceu à celebração

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, Jennifer Aniston celebrou seus 50 anos de idade com uma super festa no último sábado, dia 9! A atriz resolveu comemorar a data em um hotel de Los Angeles e surpreendeu ao convidar seu ex-marido, Brad Pitt, com quem vez ou outra rola rumores de um novo affair, principalmente após o fim do casamento da atriz com Justin Theroux.

Agora, uma fonte deu mais detalhes sobre esse reencontro para a People:

- Jen não deu uma atenção especial ao Brad. Eles se abraçaram e conversaram um pouco, mas Jen estava ocupada garantindo que todos seus outros convidados estivessem se divertindo.

Em relação ao motivo do convite, a fonte também explicou o seguinte:

- Basicamente, todo mundo que ama Jen compareceu. E isso inclui Brad. A festa foi uma celebração da vida de Jen. Brad, por muito tempo, foi muito importante na vida de Jen. Ela debateu bastante com seus amigos se ela deveria convidá-lo, disse a pessoa próxima, que ainda acrescentou que ela ficou muito feliz que ele apareceu.

Quem também esteve por lá foram as atrizes Kate Hudson e Gwyneth Paltrow! Kate, inclusive, publicou uma montagem de fotos para mostrar como foi um pouquinho dessa diversão toda. Confira logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Love these ladies 💕Celebrated this beauty last night ?Happy Bday JA! We all love you sooo!

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

Trabalho
E saias também, claro. E aí, gostou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.