
Roberto Justus fala sobre a gravidez da ex, Ticiane Pinheiro: - Estou muito feliz
O apresentador também falou sobre a possibilidade de ter mais um filho, desta vez com a atual esposa Ana Paula Siebert
11/Fev/2019
Carolina Rocha
Roberto Justus está cheio de novidades para 2019! Já no primeiro semestre, o apresentador voltará ao comando de O Aprendiz, que desta vez será exibido pela Band a partir do dia 18 de março. Nesta segunda-feira, dia 11, a emissora promoveu uma coletiva de divulgação da nova temporada onde o empresário estava presente. Em conversa com o ESTRELANDO, Justus falou sobre o programa e também sobre assuntos pessoais, como a gravidez de sua ex-esposa, Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafaella Justus.
- Achei fofíssimo! Ontem eu fui levar a Rafa para casa, ela passou o fim de semana comigo. E ver aquela barriguinha crescendo... A preocupação era com a Rafinha, de ter ciuminho, mas ela não está assim. Ela está adorando, está super bem. Estou muito feliz pela Tici, ela é um ser humano maravilhoso. O Cesar [Tralli] é um cara incrível, adoro ele, a gente se dá super bem.
Ele também falou sobre a relação que terá com a bebê, que se chamará Manuella.
- Vai ser muito estranho para mim porque todas as minhas ex-mulheres nunca ficaram grávidas. Nunca teve uma irmã de um filho meu que não esteja ligado comigo. Todos os meus filhos são meus filhos, de pai pelo menos. Agora vai ter uma filhinha, irmã da minha filha, que não é nada minha.
Para Justus, a relação da Rafinha com Tralli é ótima.
- O Cesar é amorosíssimo, carinhoso. A Rafa entrou naquela idade que vai virar 'aborrecente' já já. Então tem que cuidar bem. E ele é um cara muito bacana, eles criaram lá a 'família Biscoito'. É muito fofo. A gente se dá muito bem, graças a Deus.
E ele já pretende roubar a filha de Tici um pouquinho.
- Eu falei para a Tici, inclusive: 'Vai viajar, deixa ela lá com a gente, junto com a Rafa, não tem problema nenhum. A gente cuida'. A Ana Paula [Siebert] é super de boa com essas coisas, é super amiga da minha ex mulher.
E por falar em uma nova gravidez, será que o apresentador tem planos de ter mais um filho?
- Minha mulher vai fazer 31 anos de idade agora. A gente combinou ficar cinco anos sem falar disso. Logo logo a gente pode falar disso.
E se depender de Ana Paula, isso pode acontecer muito em breve!
- [A fábrica] está bem aberta, as portas estão abertas!, garantiu.
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Maíra Cardi comenta sobre bagunça de seu marido, Thiago Nigro: Eu nunca falei nada
-
Após quadro infeccioso, Alok comemora aniversário com a família em casa
-
Samuel confronta Jaques sobre as contas da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nes...
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Samuel confronta Jaques sobre as contas da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Ator, músico e comediante... Relembre a carreira de Jack Black
-
Solange questiona Afonso sobre sua saúde. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Paula suborna o funcionário do cemitério para que permita profanar o túmulo de Luís. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!