X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2019 às 13:19 | Atualizada em 12/02/2019 às 18:23

Após investigação sobre frases polêmicas ditas no BBB19, Rede Globo se posiciona

A emissora alegou não ter sido notificada pela delegacia a respeito da apuração das declarações

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

O BBB19 está dando o que falar! Após Maycon e Paula darem declarações polêmicas no reality showa Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar a situação.  

- Achei que ia chegar mó faveladão lá, né? Quando vi, o cara era branquinho, morou sei lá quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei. Falei: não é possível que você fez isso. Mas a mulher era mana mesmo, mana!, disse a loira formada em direito em determinada ocasião, o que repercutiu negativamente na internet e viralizou.

Já Maycon fez um relato sobre ver Gabi e Rodrigo dançando, enquanto tocava a música Identidade, de Jorge Aragão:

- Uma vez vi dois urubus, que eram dois espíritos ruins, que estavam comendo uma macumba que a galera tinha feito. Até então, sentei ali e comecei a comer, de repente comecei a comer e um virou de costas pro outro e começou a se abraçar, fecharam os olhos. (...) Foi assim, eu estava assim comendo nessa cadeira, aí estava o Rodrigo e a Gabi, de repente eu senti um arrepio, começou a tocar umas músicas esquisitas, tá ligado? Aí olhei pros dois e eles estavam em um sincronismo legal, juro por Deus, achei legal. Aí de repente comecei a olhar, escutar uns negócio, tipo assim: Não faça igual eles, aí veio Jesus Cristo na minha mente. Tipo, pra vida, não pra aqui, pra vida inteira: se você fizer igual eles, eles ganham mais coisa. 

Essa fala também gerou muito bafafá na web, fazendo com que a delegacia se posicionasse. Agora, procurada pelo ESTRELANDO, a Globo também se posicionou nesta terça-feira, dia 12, a respeito da apuração das declarações:

Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas. Desde 2016 a emissora mantém no ar a campanha Tudo começa pelo Respeito, em parceria com UNESCO, UNICEF, UNAIDS e ONU MULHERES, que atua na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito. Desta forma, é importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do programa, não reflete o posicionamento da emissora, diz a nota.

A seguir, veja 11 ex-participantes de realities que causariam no Big Brother Brasil 2019!


Por fim, que tal confinar mais uma vez a Keroline Tu, participante de Are You The One? Brasil, da MTV, e do De Férias com o Ex? Kerol que se tornou a rainha das caras e bocas. Isso tudo porque ela adorava fazer um drama romântico. No Big Bother Brasil, ela provavelmente faria com que muitos brothers se voltassem contra ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.