X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 10:46 | Atualizada em 15/04/2019 às 11:26

Após vitória de Paula, Hariany comenta sua expulsão no BBB 19: - Aquela não era eu

As ex-sisters, ao lado de Alan, marcaram presença no Mais Você desta segunda-feira, dia 14

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após a polêmica expulsão de Hariany e vitória de Paula no BBB 19, as ex-sisters se encontraram no Mais Você dessa segunda-feira, dia 14! Durante conversa com Ana Maria Braga, o assunto principal foi a desclassificação da estudante de moda, que brigou e empurrou a bacharel de direito na última semana do reality show.

De acordo com as duas, a amizade segue firme mesmo depois da eliminação. Antes do programa, elas já haviam se reencontrado e posaram nas redes sociais. Questionada sobre o que teria acontecido no programa, Hariany adiantou:

- Perdi a paciência. Aquela não era eu. A gente sempre se tratou muito bem, igual irmã. No fim do programa, confinamento e tudo mais, a gente ficou à flor da pele e deu no que deu.

Para quem não lembra, elas se estranharam enquanto a última festa da casa rolava. Na ocasião, Hariany afirmou que queria falar com Paula a respeito de algumas coisas que ela havia dito e que poderia ter magoado algumas pessoas, porém não quis falar no momento, apenas quando as duas estivessem fora da casa.

Agora, no entanto, Hariany não quis entrar muito em detalhes a respeito do que estava falando quando a briga aconteceu.

- Paulinha é doida, às vezes fala da boca para fora. Ela falou muitas coisas que talvez não tenha pegado muito bem e magoado algumas pessoas sem intenção e eu, sendo amiga dela, queria falar minha visão sobre as coisas que ela disse. 

Questionada por Ana Maria se poderia exemplificar quais momentos Paula falou mais do que devia, a estudante desconversou.

- A gente não chegou a conversar sobre, quero conversar só com ela.

Além delas, Alan, que foi o semi-finalista, também participou do bate-papo. O catarinense acabou falando sobre seu romance com Hana e o vai não vai com Carol Peixinho. Para ele, existe um carinho muito grande em relação às duas participantes, mas também desconversou sobre o que havia decidido após conversa com youtuber vegana. Torta de climão...

Inclusive, vale dizer que as tensões após o fim do BBB 19 ainda estão com tudo, principalmente em relação à vencedora, PaulaIsso porque, segundo comunicado da equipe que administra suas redes sociais, a bacharel em direito vem recebendo ameaças desde que saiu do programa.

Pelo que parece, a mais nova milionária do pedaço desistiu de se encontrar com alguns dos ex-participantes do reality por conta de mensagens que estaria recebendo. Parte do grupo que ficou conhecido como CamaroteCarolina, Diego, Isabella e Maycon - além de Hariany e Elana, marcaram presença em um show do Thiaguinho que aconteceu no último domingo, dia 14.

A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo, diz a mensagem publicada no Twitter oficial de Paula.

O post, é claro, deu o que falar e muita gente comentou sobre o fato de Paula poder contratar um guarda-costas. Sobre isso, a equipe declarou:

Ela já tá com segurança. Mas nesse evento terá muita gente e eles não têm controle!

Tenso, hein? A seguir, confira os motivos para não sentir saudade do BBB 19!


Rodrigo, Rízia e Gabriela falaram muito sobre história, empoderamento e assuntos afins. Mas o trio foi visto como chato por boa parte dos telespectadores, que queriam, como diz Leifert, fogo no parquinho. Relevando afirmações duvidosas e ensinando os outros participantes sobre várias questões, eles não agradaram muitos internautas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.