X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 09:46 | Atualizada em 15/04/2019 às 10:26

Após vitória de Paula, Hariany comenta sua expulsão no BBB 19: - Aquela não era eu

As ex-sisters, ao lado de Alan, marcaram presença no Mais Você desta segunda-feira, dia 14

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após a polêmica expulsão de Hariany e vitória de Paula no BBB 19, as ex-sisters se encontraram no Mais Você dessa segunda-feira, dia 14! Durante conversa com Ana Maria Braga, o assunto principal foi a desclassificação da estudante de moda, que brigou e empurrou a bacharel de direito na última semana do reality show.

De acordo com as duas, a amizade segue firme mesmo depois da eliminação. Antes do programa, elas já haviam se reencontrado e posaram nas redes sociais. Questionada sobre o que teria acontecido no programa, Hariany adiantou:

- Perdi a paciência. Aquela não era eu. A gente sempre se tratou muito bem, igual irmã. No fim do programa, confinamento e tudo mais, a gente ficou à flor da pele e deu no que deu.

Para quem não lembra, elas se estranharam enquanto a última festa da casa rolava. Na ocasião, Hariany afirmou que queria falar com Paula a respeito de algumas coisas que ela havia dito e que poderia ter magoado algumas pessoas, porém não quis falar no momento, apenas quando as duas estivessem fora da casa.

Agora, no entanto, Hariany não quis entrar muito em detalhes a respeito do que estava falando quando a briga aconteceu.

- Paulinha é doida, às vezes fala da boca para fora. Ela falou muitas coisas que talvez não tenha pegado muito bem e magoado algumas pessoas sem intenção e eu, sendo amiga dela, queria falar minha visão sobre as coisas que ela disse. 

Questionada por Ana Maria se poderia exemplificar quais momentos Paula falou mais do que devia, a estudante desconversou.

- A gente não chegou a conversar sobre, quero conversar só com ela.

Além delas, Alan, que foi o semi-finalista, também participou do bate-papo. O catarinense acabou falando sobre seu romance com Hana e o vai não vai com Carol Peixinho. Para ele, existe um carinho muito grande em relação às duas participantes, mas também desconversou sobre o que havia decidido após conversa com youtuber vegana. Torta de climão...

Inclusive, vale dizer que as tensões após o fim do BBB 19 ainda estão com tudo, principalmente em relação à vencedora, PaulaIsso porque, segundo comunicado da equipe que administra suas redes sociais, a bacharel em direito vem recebendo ameaças desde que saiu do programa.

Pelo que parece, a mais nova milionária do pedaço desistiu de se encontrar com alguns dos ex-participantes do reality por conta de mensagens que estaria recebendo. Parte do grupo que ficou conhecido como CamaroteCarolina, Diego, Isabella e Maycon - além de Hariany e Elana, marcaram presença em um show do Thiaguinho que aconteceu no último domingo, dia 14.

A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo, diz a mensagem publicada no Twitter oficial de Paula.

O post, é claro, deu o que falar e muita gente comentou sobre o fato de Paula poder contratar um guarda-costas. Sobre isso, a equipe declarou:

Ela já tá com segurança. Mas nesse evento terá muita gente e eles não têm controle!

Tenso, hein? A seguir, confira os motivos para não sentir saudade do BBB 19!


Rodrigo, Rízia e Gabriela falaram muito sobre história, empoderamento e assuntos afins. Mas o trio foi visto como chato por boa parte dos telespectadores, que queriam, como diz Leifert, fogo no parquinho. Relevando afirmações duvidosas e ensinando os outros participantes sobre várias questões, eles não agradaram muitos internautas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.