
Sabrina Sato fala de rotina com Zoe e ensaios para o Carnaval: - Não tem filtro de Instagram que esconda minhas olheiras
15/Set/
Sabrina Sato não esconde de ninguém que está adorando sua nova rotina desde que se tornou mamãe de Zoe! Porém, a apresentadora também não nega que esteja cansada, ainda mais agora que o seu dia a dia está, aos poucos, voltando ao normal. Em entrevista à Marina Caruso, do O Globo, ela falou sobre o cansaço que está sentindo, principalmente agora que o Carnaval está chegando:
- Não tem mais filtro de Instagram que esconda minhas olheiras. Mas acredite, nunca estive tão feliz, disse.
Ela é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Além disso, ela é musa de camarote e também do Carnaval da revista Vogue. Ufa!
- Só consigo fazer tudo isso porque a Zoe é um anjo e o Duda, um paizão, contou, se referindo ao amado, Duda Nagle.
Aliás, falando em Duda, Sabrina brinca que não tem pique para momentos a dois com ele:
- Pique? Que pique? Quando a gente amamenta, só quer papo com o bebê, não com o pai, brinca.
E conclui:
- Digo meu amor, depois a gente conversa, e ele, fofo, entende.
-
Diego Martins abre álbum de fotos de viagem ao lado do novo namorado
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cui...
-
Mentira sobre primeiro beijo, namoro escondido, virgindade... Confira tudo o que sabemos sobr...
-
Correspondente internacional mais jovem da TV Globo, indicação ao Emmy... Relembre a carrei...
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Confira a data de estreia de O Agente Secreto nos cinemas
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente tem que estar no meu pai
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe sobre o suposto affair deles
-
Correspondente internacional mais jovem da TV Globo, indicação ao Emmy... Relembre a carreira de César Tralli