X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 14:47 | Atualizada em 14/02/2019 às 15:45

Brad Pitt teria mandado presente para Jennifer Aniston antes do aniversário da atriz

O ator compareceu ao aniversário de 50 anos de idade de sua ex-mulher em Los Angeles no último sábado, dia 9

Da Redação

The Grosby Group

Além de comparecer ao aniversário de 50 anos de idade de Jennifer Aniston, que aconteceu no último sábado, dia 9, parece que Brad Pitt também mandou um presente para a ex-esposa, com quem foi casado de 2000 a 2005. Segundo a revista People, o ator teria encaminhado uma lembrancinha para a casa da atriz antes da festa - esse, aliás, parece ter sido um ato comum entre os convidados da celebração. 

- A maioria dos convidados da festa de aniversário mandaram presentes para a casa de Jen, disse uma fonte. Brad também. Os amigos dela são muito generosos e criativos, e ela pareceu muito empolgada com os presentes.

A fonte próxima ao ex-casal também contou que os amigos de Aniston ficaram muito felizes com a presença de Brad. 

- Qualquer coisa que tenha causado o divórcio está no passado, revelou, adicionando que atualmente Brad e Jen tem uma relação civilizada

Além de Aniston, Brad também é ex-marido de Angelina Jolie, com quem teve sete filhos e se divorciou em 2016. A fase de solteiro, inclusive, parece ter sido um dos motivos pelos quais o ator decidiu ir à festa da estrela de Friends.

- Ele foi convidado, então porque não deveria ir? Ele está solteiro e não tem que responder a ninguém. Ele e Jen passaram muitos momentos importantes e felizes juntos. Ele obviamente decidiu se juntar a ela no aniversário porque queria estar lá.

Vale lembrar que Jennifer também está solteira, após terminar seu casamento de dois anos com Justin Theroux. Será que existe alguma chance de os dois voltarem? 

A seguir, relembre o relacionamento de Jennifer e Brad!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.