X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 10:35 | Atualizada em 17/02/2019 às 14:03

Fernanda Paes Leme conta o que Sandy falou para ela sobre a possível volta de Sandy & Junior

As duas atuaram juntas no seriado que levava o nome da dupla de irmãos

Da Redação

Divulgação

Está todo mundo enlouquecido com a possibilidade de Sandy e seu irmão Junior voltarem a se apresentar juntos. Ele já chegou a falar que só vai comentar o assunto a partir de março (quem aí está contando os dias?), enquanto que os dois até brincaram sobre o fato nas redes sociais.

Mas se você pensa que apenas os fãs desconhecidos estão esperando por este momento, está muito enganado! Durante sua participação no Encontro desta quinta-feira, dia 14, Fernanda Paes Leme revelou que até mesmo os atores que participaram do seriado que levava o nome da dupla, no qual ela deu o pontapé inicial para a sua carreira, também querem saber tudo sobre a novidade:

- A gente tem um grupo no WhatsApp que chama Galerinha Mais ou Menos, que era o nome da nossa turma no seriado. No dia que começaram a falar disso a gente também perguntou sobre o assunto no grupo. Além de amigos, também somos fãs da dupla. 

E ela não parou por aí. A atriz  ainda contou a reação de Sandy quando as conversa começou:

- A Sandy riu de tudo. E ela respondeu apenas: Ah, vocês são maravilhosos!

E aí, o que você acha que vem por aí?

Enquanto eles não se pronunciam oficialmente, confira  tudo o que já sabemos sobre os shows que marcarão os 30 anos de carreira de Sandy & Junior!


Além disso, ambos foram orientados a manter silêncio sobre o assunto para que suas carreiras solo não fossem prejudicadas de alguma maneira. Sandy, por exemplo, seguiu realizando shows de sua turnê, Nós, vós, Eles até o fim de fevereiro. Já Junior emplacou o projeto de uma nova banda, chamada Manimal. Em novembro do ano passado, eles divulgaram a canção Stay Close.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.