X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 14:39 | Atualizada em 14/02/2019 às 16:22

Kate Middleton escolhe look rosinha para jantar de gala em Londres

A duquesa de Cambridge chamou a atenção pela elegância mais uma vez

Da Redação

Divulgação

Kate Middleton chamou a atenção pela elegância mais uma vez, em uma cor que não costuma usar: rosa. Em um vestido em três tons da Gucci, a duquesa de Cambridge foi a um jantar de gala, em Londres, onde também chamou a atenção por seu brinco de diamantes enormes - e o já famoso anel azul que herdou de Diana e do qual não desgruda.

Mais cedo no mesmo dia, 13 de fevereiro, ela fez um discurso poderoso sobre maternidade e saúde mental:

Nos últimos oito anos trabalhando com caridades, conheci os maiores especialistas em saúde mental, vício, família, desabrigo e educação. Eles me ensinaram como a causa de todos os problemas remonta aos primeiros anos de vida e às vezes até transcende gerações. 

Ela contou que, até por ser mãe, quer continuar trabalhando pelas crianças do mundo, através de instituições.

Confira, abaixo, dez rumores que a duquesa já teve que enfrentar:


E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.