X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2019 às 13:50 | Atualizada em 15/02/2019 às 14:16

Após polêmica em Amores Roubados, Isis Valverde pode voltar a contracenar com Cauã Reymond

A atriz teria sido apontada como pivô da separação do ator com Grazi Massafera na época do seriado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Isis Valverde deu à luz Rael em novembro de 2018 e já tem previsão de voltar às telinhas! Segundo a colunista Patricia Kogut, após a licença-maternidade, a atriz participará de Amor de Mãe, nova novela de Manuela Dias. O folhetim passará no horário das 21 horas e substituirá Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, trama que virá depois de O Sétimo Guardião

Além de Isis, também estão confirmados na novela Regina Casé, Cauã Reymond, que interpretará o filho da atriz veterana, Chay Suede e Taís Araujo. 

Ainda não se sabe se Isis e Cauã irão contracenar na trama, mas a escalação dos dois gerou polêmica, já que a última vez em que eles trabalharam juntos foi em Amores Roubados, onde interpretavam um casal. Na época, apesar de Cauã ainda estar casado com Grazi Massafera, boatos circulavam na mídia dizendo que o romance ia além da ficção. Valverde teria, inclusive, sido apontada como pivô da separação dos dois. Atualmente, Isis é casada com André Resende, enquanto Cauã namora Mariana Goldfarb. Confira momentos fofos dos dois a seguir!



A primeira foto dos pombinhos só foi compartilhada nas redes sociais seis meses depois do início do namoro e mostra um momento bem divertido, em uma festa junina. O que cê foi fazer no mato?, brincou ela na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.