X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2019 às 07:41 | Atualizada em 18/02/2019 às 12:17

Marina Ruy Barbosa nega ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento: Completamente infundado

O casal teria se separado e os rumores apontam que Loreto teve um affair nos bastidores de O Sétimo Guardião

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, teria chegado ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Agora, estão rolando rumores de que uma mulher, casada, seria o pivô da separação do casal. Supostamente, o ator se envolveu em um affair nos bastidores de O Sétimo Guardião e Débora acabou descobrindo.

E segundo informações de Leo Dias, um nome surgiu: Marina Ruy Barbosa, que vive um par romântico com Loreto na novela das nove da TV Globo. O colunista questionou a atriz, que enviou um comunicado, negando os rumores:

Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. 

Ela ainda acrescentou:

Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.

Agora, segundo informações do Extra, realmente aconteceu uma traição por parte de Loreto. Sem apontar um nome, a publicação afirma que Débora teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo agora ex-marido e a tal atriz, comprovando a traição. Amigos de Débora informaram ela que Loreto poderia estar vivendo um affair e, para descobrir se era verdade ou não, ela contou com a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

Tenso, né?

Apoio

Ao postar uma foto com a filha, Bella, de dez meses de idade, Débora escreveu o seguinte na legenda:

Juntas, sempre.

Na publicação, feita no Instagram, ela recebeu o apoio de Alice Wegmann:

Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá... e que vocês duas se bastem sempre!

Visualizar esta foto no Instagram.

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em



De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.