
Acabou? Noivo de Lady Gaga é visto de mãos dadas com outra mulher, diz site
Casal está vivendo sob rumores de separação
18/Fev/2019
Da Redação
Será que mais um noivado de Lady Gaga chegou ao fim? Segundo informações do site Radar Online, o até então parceiro da cantora, Christian Carino, foi visto em um jantar romântico com uma morena misteriosa na região oeste de Hollywood, nos Estados Unidos. O encontro aconteceu dois dias depois do Grammy, onde Gaga apareceu sem a aliança de compromisso.
- Christian estava sentado no restaurante Sunset Tower na sexta à noite com uma linda morena. Eles estavam de mãos dadas e parecia um encontro romântico, garantiu uma fonte ao veículo.
Gaga e Christian estão vivendo sob rumores de separação. A última vez que eles apareceram juntos foi no tapete vermelho do SAG Awards, no dia 27 de janeiro. No Valentine's Day, a artista ainda publicou fotos de novas tatuagens que fez, sem deixar claro que teria passado o dia romântico ao lado do noivo.
Será que acabou mesmo? A seguir, confira os casais que anunciaram a separação em 2019:
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos ...
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
João Guilherme revela status de relacionamento com Bruna Marquezine após flagra em restaura...
-
Após show no The Town, Travis Scott curte after em casa noturna com famosos
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
-
Virginia Fonseca surpreende ao revelar que venderia calcinha por um milhão de reais
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, se casa com Abby Champion. Confira as celebridades que casaram em 2025