X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 12:01 | Atualizada em 18/02/2019 às 17:41

Acabou? Noivo de Lady Gaga é visto de mãos dadas com outra mulher, diz site

Casal está vivendo sob rumores de separação

Da Redação

The Grosby Group

Será que mais um noivado de Lady Gaga chegou ao fim? Segundo informações do site Radar Online, o até então parceiro da cantora, Christian Carino, foi visto em um jantar romântico com uma morena misteriosa na região oeste de Hollywood, nos Estados Unidos. O encontro aconteceu dois dias depois do Grammy, onde Gaga apareceu sem a aliança de compromisso. 

Christian estava sentado no restaurante Sunset Tower na sexta à noite com uma linda morena. Eles estavam de mãos dadas e parecia um encontro romântico, garantiu uma fonte ao veículo. 

Gaga e Christian estão vivendo sob rumores de separação. A última vez que eles apareceram juntos foi no tapete vermelho do SAG Awards, no dia 27 de janeiro. No Valentine's Day, a artista ainda publicou fotos de novas tatuagens que fez, sem deixar claro que teria passado o dia romântico ao lado do noivo. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy Valentine’s Day. A tattoo toast to “la vie en rose” by the beautiful @winterstone my spinal cord is now a rose

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Musical crisis averted. Too many tequilas forgot the fifth staff line poor thing. Here’s the real deal 😎

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Será que acabou mesmo? A seguir, confira os casais que anunciaram a separação em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.