X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 10:21 | Atualizada em 18/02/2019 às 10:30

Anitta abre o jogo sobre o preconceito com o funk e rumores de sua vida pessoal: - Espero que um dia acabe

As revelações da cantora se deram durante o Super Ding Dond, quadro do Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação

Anitta chamou a atenção no último domingo, dia 17, ao falar sobre suas conquistas no Super Ding Dond, quadro do Domingão do Faustão. A cantora, que completa 26 anos de idade em março, abriu o jogo sobre as dificuldades de se estabelecer em uma carreira internacional e ainda comentou que agora se sente mais segura para encarar o preconceito com o funk e os rumores sobre si.

- Espero que um dia acabe, mas segue tendo, né?... Depois que você já tomou um monte, fica alerta, revela, afirmando que vai à luta em busca do sucesso. 

- Eu não fico esperando as coisas acontecerem, coloco a meta na minha cabeça e vou atrás, dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá.

A dona do hit Terremoto em parceria com Kevinho, se divide entre marcar presença em compromissos nacionais e internacionais.

- O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui, compara, exaltando o fato de que não pode fazer apenas músicas em inglês e espanhol. 

- O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora. Tem gente que é super conhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando.

E é isso que Anitta vem fazendo. Recentemente ela ostentou suas curvas em mais uma apresentação com o show Carna Poderosas, que rolou em Campinas, no último sábado, dia 16. Veja as fotos!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

A seguir, relembre as principais parcerias de Anitta!


E 2019 já começou com uma parceria de Anitta e Kevinho, dois grandes nomes do funk nacional. Com uma pegada 2000, a dupla lançou Terremoto no início de fevereiro e a cantora viralizou ao dançar o passinho da cobrinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.