Depois de anos sem se falar, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow teriam se reaproximado
Os dois namoraram de 1995 a 1997, e chegaram até mesmo a ficar noivos!
18/Fev/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Brad Pitt compareceu ao aniversário de 50 anos de sua ex-esposa, Jennifer Aniston, e, depois de anos da separação, os dois teriam se dado bem. Mas parece que ela não foi a única ex com quem o ator fez as pazes!
Segundo o site Radar Online, Brad e Gwyneth Paltrow, que namoraram de 1995 a 1997 e ficaram até mesmo noivos nesse período, se reaproximaram depois de anos sem se falar. Isso teria ocorrido, inclusive, durante o aniversário de Aniston, já que Gwyneth também foi uma das convidadas. De acordo com uma fonte, os dois sempre se sentiram desconfortáveis ao falar um com o outro, após o término.
- Eles terminaram de um jeito ruim, mesmo que Gwyneth tenha dito coisas boas sobre ele em entrevistas. Brad sempre se sentiu um pouco acanhado e nunca viu nenhuma razão para entrar em contato.
Apesar do sentimento estranho no início, a fonte afirma que eles estão se dando melhor agora:
- Eles se encontraram algumas vezes em festas em Hollywood Hills e agora as coisas estão ótimas entre os dois. Eles tiveram uma boa conversa no aniversário da Jen também, o que foi ótimo de se ver.
Maduros, né?
Depois de Brad, Gwyneth foi casada com o cantor Chris Martin até 2016 e, atualmente, está com o roteirista Brad Falchuk. Já Pitt se casou, em 2000, com Jennifer Aniston, mas o relacionamento chegou ao fim em 2005. Ele também passou anos com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, mas os dois terminaram em 2016. A seguir, relembre todas as polêmicas envolvendo o divórcio de Brad e Angelina!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
















