X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 18:29 | Atualizada em 18/02/2019 às 18:58

Depois de anos sem se falar, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow teriam se reaproximado

Os dois namoraram de 1995 a 1997, e chegaram até mesmo a ficar noivos!

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Brad Pitt compareceu ao aniversário de 50 anos de sua ex-esposa, Jennifer Aniston, e, depois de anos da separação, os dois teriam se dado bem. Mas parece que ela não foi a única ex com quem o ator fez as pazes! 

Segundo o site Radar Online, Brad e Gwyneth Paltrow, que namoraram de 1995 a 1997 e ficaram até mesmo noivos nesse período, se reaproximaram depois de anos sem se falar. Isso teria ocorrido, inclusive, durante o aniversário de Aniston, já que Gwyneth também foi uma das convidadas. De acordo com uma fonte, os dois sempre se sentiram desconfortáveis ao falar um com o outro, após o término.

Eles terminaram de um jeito ruim, mesmo que Gwyneth tenha dito coisas boas sobre ele em entrevistas. Brad sempre se sentiu um pouco acanhado e nunca viu nenhuma razão para entrar em contato.

Apesar do sentimento estranho no início, a fonte afirma que eles estão se dando melhor agora:

- Eles se encontraram algumas vezes em festas em Hollywood Hills e agora as coisas estão ótimas entre os dois.  Eles tiveram uma boa conversa no aniversário da Jen também, o que foi ótimo de se ver.

Maduros, né? 

Depois de Brad, Gwyneth foi casada com o cantor Chris Martin até 2016 e, atualmente, está com o roteirista Brad Falchuk. Já Pitt se casou, em 2000, com Jennifer Aniston, mas o relacionamento chegou ao fim em 2005. Ele também passou anos com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, mas os dois terminaram em 2016. A seguir, relembre todas as polêmicas envolvendo o divórcio de Brad e Angelina!


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada