
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem bloco de pré-Carnaval disfarçados; assista!
A jornalista ainda foi gravada mostrando o samba no pé
18/Fev/2019
Da Redação
Caiu no gosto de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha escolherem fantasias de Carnaval que mostrem pouco o corpo e o rosto para conseguirem curtir a época festiva nos blocos de rua. Depois de virem que a estratégia dá certo no Carnaval de 2018, no último domingo, dia 17, o casal resolveu colocar a estratégia em prática novamente.
Desta vez o modelito escolhido foi o da séire La Casa de Papel, já que a fantasia possui uma máscara e é composta ainda por um macacão vermelho. Com um casal de amigos, os dois caíram na folia em Olinda, Pernambuco.
Veja só o álbum de fotos que o político compartilhou com seus fãs nas redes sociais contando sobre a brincadeira:
Tapiamos vocês. #EuAchoÉpouco #carnaval #recife #olinda #casadepapel
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
Fátima também publicou algumas fotos em suas redes sociais e ainda aproveitou para se derreter pelo amado:
Já estou no Rio, pronta pra retornar ao #encontrocomfatima, nesta segunda, e me preparar pra narração do desfile das escolas de samba do grupo especial. Mas, antes que o domingo acabe, queria agradecer o carinho que eu e @tulio.gadelha recebemos em todos os lugares pelos quais passamos. Muitos abraços, sorrisos, beijos, orações. Tudo nos emocionou muito. No ano passado, já tinha sido bom. Por isso, repetimos a programação. Aquilo que traz felicidade merece repetição. Até mesmo a foto de despedida pode ser igual - ou quase. .#eueele #previas #semmedodeserfeliz #vamosespalharoamor
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em
Além disso, Túlio ainda compartilhou um vídeo da amada em plena rua caindo no samba:
Né que a gente encontrou um sambinha nas ladeiras de Olinda. #carnaval #olinda #recife #casadepapel #samba #frevo #eueela
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
Aliás, como o ESTRELANDO te cotou, os pombinhos aproveitaram muito os dias de folia juntos no último fim de semana. Tem que ser assim mesmo, né?
Aproveite e relembre como foi a primeira experiência do casal se disfarçando para aproveitar os dias de folia, o que rolou no Carnaval de 2018:
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada