X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 18:38 | Atualizada em 18/02/2019 às 18:38

Tristan Thompson teria passado Valentine's Day sem Khloé Kardashian, diz site

Jogador de basquete foi visto deixando restaurante sem a namorada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tudo indica que Tristan Thompson não passou o Valentine's Day, o Dia dos Namorados norte-americano, ao lado de Khloé Kardashian. De acordo com o Radar Online, a empresária teria dado um basta no relacionamento dos dois.

Segundo o veículo, pouco dias após o Valentine's Day, que aconteceu na última quinta-feira, dia 14, o craque do Cleveland Cavaliers agia como um homem solteiro enquanto visitava o restaurante Delilah e o lounge de coquetéis no último sábado, dia 16. 

Quando os paparazzi capturaram Tristan deixando o clube em um carro particular, ele manteve a cabeça baixa. Thompson foi visto deixando o restaurante por volta das duas da manhã do último domingo, dia 17. 

A seguir, veja como os famosos comemoraram o Valentine's Day:


Miley Cyrus não deixou de mostrar seu lado excêntrico na hora de comemorar o Dia dos Namorados norte-americano. Ela repostou um meme feito por internautas, que legenda uma foto da cantora em uma pose bem sugestiva em um show com os dizeres: Quando é Dia dos Namorados e o mozão diz oi. Ela completou com um recado para o marido: Liam Hemsworth, te amo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.