X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 14:45 | Atualizada em 18/02/2019 às 15:14

Wesley Safadão se pronuncia depois de novo processo ser movido por sua ex, Mileide Mihaile

Além de Wesley, Mileide está processando sua atual esposa, Thyane Dantas, e a mãe do cantor, Dona Bil

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais uma polêmica envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile! A influenciadora digital está processando o ex-marido, a atual dele, Thyane Dantas, e a mãe do cantor, Dona Bil, segundo informações da revista Glamour. São dois processos: um deles por calúnia, injúria e difamação, e outro em que Mileide pede uma indenização de 900 mil reais por danos morais. 

O processo teria sido motivado pelos atritos que o ex-casal tem por conta do filho Yhudy, de oito anos de idade - como você conferiu aqui no ESTRELANDO, recentemente o menino foi impedido, pela mãe, de ir ao aniversário de Neymar com o pai. Uma das solicitações pede que Wesley e Thyane sejam proibidos de falar o nome do filho do sertanejo em suas redes sociais, sob pena de multa diária. As ações estão tramitando na Comarca de Fortaleza, no Ceará. 

Por meio de comunicado oficial, Safadão se defendeu:

O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada.

A seguir, relembre mais polêmicas do mundo sertanejo!


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram. Em abril de 2021, Victor e Léo anunciaram a volta da dupla.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.