X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2019 às 17:15 | Atualizada em 20/02/2019 às 20:27

Bruno Gagliasso não dá apoio a Marina Ruy Barbosa em polêmica com José Loreto, diz colunista

O ator foi padrinho de casamento da atriz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, após a polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa teria levado unfollow de várias famosas, entre elas Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento. No entanto, o marido da apresentadora, Bruno Gagliasso, que foi padrinho da cerimônia da atriz com Xandinho Negrão, teve outra postura em relação ao caso. 

Ele ainda segue Marina nas redes sociais, mas, segundo o colunista Leo Dias, não prestou solidariedade  atriz nos bastidores de O Sétimo Guardião, novela que fazem juntos. 

A atriz teria desabafado, para o colunista, em uma entrevista por telefone:

- Todo mundo falou comigo, menos o Bruno. 

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação no dia 16 de fevereiro, e Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do término. Durante o Fofocalizando, Leo Dias disse que a traição teria ocorrido no celular do ator, e que Débora não teria coragem de vir à público contar com quem ele a havia traído. Apesar disso, ele disse que Marina negou que tivesse se envolvido com seu colega de elenco. Que treta, hein? 

A seguir, relembre mais polêmicas que aconteceram por trás das câmeras!


Marília Pêra foi uma grande atriz brasileira, no entanto, nem mesmo ela está a salvo de algumas polêmicas. A atriz deixou a série Cinquentinha, da Globo, em 2009, porque seu papel era pequeno quando comparado aos que já tinha feito na carreira. Boatos davam conta que, na verdade, a desistência do papel - que até mesmo já tinha cenas gravadas - era por conta de um desentendimento com Susana Vieira, que também estava na trama e possuía um personagem de maior destaque na história. - Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado, disse, na época, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.