Maycon é o eliminado da semana no BBB 19
23/Mar/
Tiago Leifert anunciou que o programa desta terça-feira, dia 19, seria mais rápido na hora de fazer o anúncio do eliminado porque outras coisas aconteceriam depois disso. Não, não é a casa da vidro (infelizmente), era o pedido do Big Boss.
Com um discurso relacionado ao 7x1 que o Brasil tomou da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o apresentador deixou claro que quem quer jogar e vencer não tem que ter pena do seu oponente, não funciona colocar sete gols para dentro e depois pedir desculpas.
A lição de moral foi tão intensa que era nítido na cara dos brothers que eles estavam chocados com cada palavra dita e a mente, obviamente, estava borbulhando. Na noite da última segunda-feira, dia 18, a casa do BBB 19 precisou participar de um jogo da discórdia e no discurso de Leifert também tinha um pouco disso.
- Lutem, seja o protagonista! O Big Brother Brasil não é lugar para nenhum figurante ou coadjuvante, disse Tiago em seu discurso.
Depois de todo esse rodeio e lição de moral, ele finalmente anunciou que Maycon era o eliminado da noite e que não estaria mais na disputa pelo um milhão e meio de reais.
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Gisele Bündchen estaria incrivelmente feliz após casamento com Joaquim Valente, diz revista
-
Li Martins retoma shows após morte de marido: Posso ouvir você gritando
-
Virginia Fonseca conta que Zé Felipe enviou flores após emprestar avião
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são vistos juntos em Tóquio
-
Bruna Biancardi abre o jogo sobre exposição das filhas e entrega dilema
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Passeio em família! Neymar Jr. vai ao cinema com Bruna Biancardi e filhas: Cineminha com elas
-
Mônica Martelli atualiza estado de saúde após contrair virose e agradece mensagens de carinho
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26
