
Maycon é o eliminado da semana no BBB 19
18/Jun/
Tiago Leifert anunciou que o programa desta terça-feira, dia 19, seria mais rápido na hora de fazer o anúncio do eliminado porque outras coisas aconteceriam depois disso. Não, não é a casa da vidro (infelizmente), era o pedido do Big Boss.
Com um discurso relacionado ao 7x1 que o Brasil tomou da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o apresentador deixou claro que quem quer jogar e vencer não tem que ter pena do seu oponente, não funciona colocar sete gols para dentro e depois pedir desculpas.
A lição de moral foi tão intensa que era nítido na cara dos brothers que eles estavam chocados com cada palavra dita e a mente, obviamente, estava borbulhando. Na noite da última segunda-feira, dia 18, a casa do BBB 19 precisou participar de um jogo da discórdia e no discurso de Leifert também tinha um pouco disso.
- Lutem, seja o protagonista! O Big Brother Brasil não é lugar para nenhum figurante ou coadjuvante, disse Tiago em seu discurso.
Depois de todo esse rodeio e lição de moral, ele finalmente anunciou que Maycon era o eliminado da noite e que não estaria mais na disputa pelo um milhão e meio de reais.
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!