X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2019 às 15:29 | Atualizada em 20/02/2019 às 15:29

Cruzeiro com Wesley Safadão tem surto de sarampo

O sertanejo estava no navio onde ocorreu o surto da doença

Da Redação

Divulgação

O ano não está muito fácil para Wesley Safadão. Além de sua vida pessoal estar um pouco complicada, por causa de sua relação com a ex-esposa, Mileide Mihaile, com uma briga envolvendo até mesmo o filho deles, um show do sertanejo foi afetado de tal maneira, que colocou a saúde de pessoas em risco. Pois é! 

Segundo informações da Exame, nove mil passageiros e tripulantes do MSC Seaview receberam imunização nessa segunda-feira, dia 20, por causa de um surto de sarampo no navio, após cerca de seis funcionários contraírem o vírus da doença. Entre os passageiros estava Safadão, que realizou um show durante essa viagem. 

Como precaução para que a doença não se alastrasse, a prefeitura de Santos, em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), enviaram 110 profissionais para aplicar as vacinas, tanto nos passageiros que desembarcaram (quatro mil e 500 pessoas), como também nos que vão embarcar no navio, que também somam quatro mil e 500 pessoas. 

O navio atracou em Santos no último sábado, dia 15, com 13 suspeitas de rubéola entre os tripulantes - que logo foram descartadas. Após vistoria da Anvisa, o transatlântico seguiu para Santa Catarina com esses funcionários em local isolado dentro da embarcação. Chegando lá, mil e 300 funcionários foram imunizados.

A empresa do navio informou que os hóspedes foram alertados sobre os sintomas da doença e um centro médico ficou à disposição gratuitamente. Os tripulantes ficaram isolados em suas cabines e receberam todo o atendimento médico necessário, informou a companhia. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.