X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2019 às 15:31 | Atualizada em 21/02/2019 às 23:17

Luisa Mell afirma que foi ameaçada de morte após realizar resgate de mais de 1700 animais

A ativista realizou um dos maiores resgates de animais em canis clandestinos no Brasil

Da Redação

Divulgação

Luisa Mell chocou o Brasil ao realizar um dos maiores resgates de animais em canis clandestinos no Brasil. Foram mais de mil e setecentos cachorros vivendo em situação precária, muitos doentes. Além disso, várias fêmeas estavam grávidas, ou seja, o número de animais resgatados ultrapassará, facilmente, dois mil, quando os filhotes nascerem. O ato, entretanto, enfureceu os vendedores de animais do Brasil, que culparam a ativista e a ameaçaram de morte!

Em seu Instagram Stories, Luisa contou que o local em que estavam realizando a triagem dos animais resgatados, para que fossem levados aos abrigos, foi invadido. 

Vocês não sabem o que eu estou passando, as ameaças que estão rolando nos grupos de Whatsapp, a gente está monitorando tudo, viu, seus bandidos? Tentaram invadir o nosso centro de triagem, onde a gente separa os animais para ir pros abrigos, a gente não conseguiu nem retirar os animais no horário em que os ônibus chegaram. Eles estão querendo me linchar, me matar, acabar com o nosso trabalho de qualquer maneira, ainda mais depois do anuncio do Petz que não vai mais vender. A gente está conseguindo mudar o mundo, eu conto com o apoio de todos vocês que sabem da seriedade do nosso trabalho. Está muito, muito difícil, mas vocês não vão conseguir, porque a gente tem um país inteiro que abriu os olhos pra que esse tipo de criador aí, eu não falo que são bandidos? Esses daí são bandidos. Esse tipo de gente que faz isso com os animais, que a gente mostra, eles querem matar a mim também.

O presidente da rede de pet shops Petz, Sérgio Zimerman, fez um pronunciamento oficial dizendo que, já que não poderiam garantir que seus parceiros teriam cuidado com o bem-estar dos animais, iriam suspender a venda de cães e gatos na rede. 

Luisa contou, também, que os criadores chegaram a colocar fogo na porta do centro de triagem, mas que, com a ajuda da polícia de São Paulo e de ativistas que prontamente se dirigiram ao local, conseguiram conter a situação. 

A seguir, confira outros famosos que, assim como Luisa, além de celebridades, ainda são heróis do dia a dia. 


Renée Zellwegger caminhava em um parque de Los Angeles, da Califórnia, e acabou salvando uma mulher que sofreu um colapso em uma trilha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.