X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2019 às 10:51 | Atualizada em 20/02/2019 às 13:42

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se provocam ao vivo e geram climão em jornal

Os dois se estranharam um pouco, mas logo voltaram a apresentar o Bom Dia São Paulo normalmente

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique vivem se provocando no Bom Dia São Paulo! Após tantos anos trabalhando juntos, os apresentadores desenvolveram uma amizade e certa intimidade que funciona muito bem nas telinhas. Mas essa relação dos dois nem sempre é 100% positiva, já que vez ou outra algumas briguinhas e provocações acontecem ao vivo. E foi exatamente isso que rolou no jornal da manhã desta quarta-feira, dia 20. Em um determinado momento, Bocardi começou a ler os comentários do público e parou por um instante para tomar um pouco de água. 

- Vou tomar esse negócio aqui, avisou o jornalista. O estúdio ficou em silêncio durante alguns segundos.

- Esse negócio aqui é ótimo, deve ser água com limão, falou Gloria depois de um tempinho.

- Vocês veem como é que são as coisas, né? Você toma uma água e fica um silêncio... Eu não deixo você assim, não, reclamou Bocardi.

- Não, eu tô falando. Esse negócio aqui deve ser água com limão, para limpar a garganta, respondeu a jornalista.

Depois, Bocardi voltou a tomar um gole de água - e começou a reclamar de novo. 

- Tá vendo, gente, eu não posso beber uma água. Me ajuda, Glória! Pelo amor de Deus!

Depois de muita provocação, a dupla voltou a apresentar o jornal normalmente. No Twitter, diversas pessoas comentaram sobre o climão dos amigos. 

@gloria_vanique, você é a mina... aguenta nosso rabugentinho @rodrigobocardi como ninguém... Adoro vocês dois... quem gosta de vocês como eu sabe do carinho que vocês têm um com outro..., escreveu uma usuária. 

Aqui é puuuuuuro amorrrrrrrrr!!!, respondeu Gloria. 

De novo, @rodrigobocardi e @gloria_vanique?, questionou outro. 

hahahahahahahaha É a intimidade!!!, brincou a repórter.

Opaaaa... deu nas manchetes: Barraco no #BDSP! @gloria_vanique e @rodrigobocardi vocês são incríveis HAHAHA, comentou um terceiro.

hahahahahahaha Eu não consigo mexer no telão dele aqui do meu!!! E esse cidadão não para de beber água! hahahahahahaha, divertiu-se Gloria.

Esses dois alegram as nossas manhãs, né? A seguir, veja outras situações engraçadas e inusitadas que já aconteceram ao vivo:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.