
Sabina Simonato e Ana Paula Araújo aparecem com blusas iguais e brincam: - Estava na promoção
20/Out/
Coincidência, promoção ou combinado? Sabina Simonato e Ana Paula Araújo apareceram usando camisetas muito parecidas durante o ao vivo do Bom dia São Paulo nesta quinta-feira, dia 6. As duas se surpreenderam com a coincidência e brincaram com a situação. Quem percebeu primeiro foi Ana, que começou já apontando a semelhança:
- Oi, Sabina. Bom dia para você, para todo mundo aí em São Paulo. Nós estamos bem parecidas hoje, né?
Sabina completou e disse que as duas estão cada vez mais em sintonia:
- Você sabe que nós estamos cada vez... e Ana Paula completou:
- É sintonia.
- Às vezes eu estou de regatinha, você está de regatinha. E olha que a gente nem combinou, pontuou a âncora.
Em seguida, as duas começaram a brincar ainda mais com a situação:
- Hoje estamos na mesma cor. Olha, também estou com uma calça igualzinha aqui. Estamos bem parecidas hoje. Vamos de par de jarras hoje, disse Simonato, que continuou:
- Ana do céu, será que estava na promoção nossa roupa? Compre duas, pague uma apenas.
O assunto ainda ficou na mente delas, já que ambas voltaram a rir da coincidência após darem as notícias do dia.
-
Sabia que Ana Maria Braga apareceu em O Clone? Relembre as participações da apresentadora e...
-
Confira cinco motivos que comprovam que nunca vamos nos cansar de A Usurpadora!
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Após expulsão de Gaby Spanic em A Fazenda 17, veja outros participantes de realities ao red...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Rodrigo Bocardi processa TV Globo após demissão e desabafa: Foi uma grande injustiça
-
Primeira vilã em novela de horário nobre, relacionamento com Cauã Reymond e gravidez... Veja o que mudou na vida de Grazi Massafera após o BBB
-
Está chegando! Netflix divulga trailer de filme de Rodrigo Santoro, O Filho de Mil Homens
-
Com aprovação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor mudam o visual