X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2019 às 10:00 | Atualizada em 21/02/2019 às 10:02

Jussie Smollett, ator de Empire, é preso acusado de ter mentido para a polícia sobre o ataque que sofreu

Ele se entregou nessa quinta-feira, dia 21, e será julgado em tribunal

Da Redação

<i>The Grosby Group</i>
The Grosby Group

Jussie Smollett, mais conhecido por ter atuado na série Empire, foi preso em Chicago após ser acusado de ter mentido para a polícia em depoimento em que alega ter sofrido agressões de dois homens mascarados que, além de gritarem injúrias racistas, teriam dito expressões homofóbicas a ele. O caso comoveu os Estados Unidos e rendeu diversas homenagens e apoio de celebridades. 

A polícia de Chicago informou que o ator se entregou na manhã dessa quinta-feira, dia 21, para enfrentar a acusação de ter feito esse suposto depoimento falso, afirmando que tinha sido atacado no dia 29 de janeiro. Eddie Johnson, superintendente da polícia, informou ainda que Jussie vai marcar presença no tribunal para ser julgado. Ele está sendo acusado de conduta desordenada, segundo informações do The Guardian.

Caso seja considerado culpado, o ator deve pegar três anos de prisão. Além disso, ele deve ser obrigado a pagar pelos custos de toda essa investigação.

Logo abaixo, relembre os famosos com ficha na polícia:





O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.