X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 22/02/2019 às 19:02

Em entrevista, Preta Gil fala sobre autoestima: - Não precisa chegar aos 44 anos para se libertar!

Cantora contou para o ESTRELANDO que nem sempre foi fácil se amar

Roberta Tokunaga

Divulgação

Preta Gil é mulherão! Com uma voz super poderosa, muita beleza e a autoestima lá em cima, a cantora aprendeu a se amar com o tempo. Apesar dela ser para lá de empoderada, Preta contou, em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, que nem sempre foi assim. A beldade que sempre posta fotos de biquíni foi ao evento de lançamento da collab da Hering com o Guaraná Antártica e contou:

- É um processo muito delicado e doloroso, mas a maior dica é que você comece a olhar para si próprio e não se comparar com ninguém. Ninguém é igual a ninguém! Isso é uma coisa que é difícil hoje. Na internet principalmente, que a gente fica vendo tanta gente diferente, não tem a tal da identificação, da representatividade, não é legal. Mas se a gente se der valor, se a gente arriscar, começar a se permitir, acho que a gente acaba conseguindo encontrar um caminho. Comigo aconteceu assim, foi difícil, foi duro, mas graças a Deus, aos 44 anos, hoje eu estou livre disso tudo

Mesmo passando por um processo difícil para se aceitar, a artista é otimista e acredita que pessoas da nova geração não precisam demorar tanto tempo para se amar:

- Mas eu acho que com essa geração, a gente pode conseguir libertar meninas e mulheres desde muito novas, não precisa chegar aos 44 anos para se libertar! E eu acho que o maior aliado da gente é o amor da família, o amor dos amigos e a gente se amar mesmo.

A seguir, veja dez vezes em que Preta Gil mostrou que realmente se ama!

O único segredo é se amar!
Preta ainda falou em seu Instagram que não é uma questão de ter coragem, e que ela não merece ser parabenizada por isso. De acordo com ela, não é preciso de coragem para sermos quem somos, a única coisa necessária é se amar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada