X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2019 às 10:05 | Atualizada em 25/02/2019 às 10:17

Luísa Sonza revela dieta para o Carnaval: - Bebo cinco litros de água para combater a retenção de líquido

A cantora bateu um papo com o ESTRELANDO e revelou que em breve virão muitas novidades

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Luísa Sonza não para. E no Carnaval não poderia ser diferente. Prova disso é que a cantora esteve no Bloco da Preta no último domingo, dia 24, e apostou em um look ousado para participar da festança no Rio de janeiro, como você pode ver acima. 

Com um body cavado, vermelho e inspirado nos anos 80, o modelo escolhido pela esposa de Whindersson Nunes deixava em evidência o corpo enxuto da artista. Por isso, logo vieram as perguntas sobre sua boa forma. Apesar de jurar que come de tudo, ela confessou em conversa com o ESTRELANDO que fez uma dieta para brilhar ainda mais no Carnaval. 

- Não tenho tempo para malhar. Para o carnaval fiz só uma dieta para diminuir a retenção de líquidos. Procurei cortar o sal e beber muita água. Bebo quase cinco litros por dia, disse sem saber exatamente quanto perdeu de peso.

Pela primeira vez no bloco, ela também falou que está muito agradecida por todos os convites para participar de shows e eventos carnavalescos. 

- Acho que os hits Devagarinho e Boa Menina foram um marco na minha carreira. Fico muito feliz com todos os convites que estou recebendo para o Carnaval e honrada em ter um momento nos trios e blocos quando os cantores abrem mão de uma música para dar espaço para eu cantar, comentou. 

Luisa lançará um novo CD em abril, mas antes também terá um clipe. 

- Tem muito babado, vocês irão adorar, avisou.   

Quem aí quer que chegue logo? Enquanto as novidades não estão aí, relembre os looks mais polêmicos de Luísa Sonza:


Sonza também apostou na moda dos calçados de plástico, que já foi vista na coleção de Kanye West. Ela usou a bota até o joelho com meia-arrastão e camisa com cinto. Gostou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.