X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2019 às 14:08 | Atualizada em 02/04/2019 às 08:58

Mel B achou inapropriada apresentação de Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar: - Me senti desconfortável

Mel B não gostou da troca de carinho entre os protagonistas de Nasce Uma Estrela

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Mel B deu o que falar na manhã dessa segunda-feira, dia 25, durante o Good Morning British! A ex-Spice Girls foi convidada a participar do programa e comentou algumas cenas do Oscar 2019, principalmente a performance de Lady Gaga e Bradley Cooper, que cantaram a música Shallow, de Nasce Uma Estrela, filme que protagonizaram juntos. E apesar do público ter gostado do show, Mel parece não ter curtido muito!

Segundo o Daily Mirror, o que a incomodou foi a aproximação entre Gaga e Cooper, que estavam muito perto um do outro, e de acordo com a cantora, a situação ficou ainda mais chata por ter sido na frente da modelo Irina Shayk, amada de Bradley e mãe da filha dele, que estava na cerimônia:

- Eu me senti desconfortável pela namorada do Bradley, meu Deus!

O apresentador questionou:

- Aquilo era amor de verdade, não era?

Mel insistiu:

Realmente era e essa é a questão, esse é todo o ponto! Mas eu realmente quero acreditar que aquilo fazia parte da performance, porque há um código interno entre as mulheres e eu espero… Eu espero que seja apenas profissional.

A seguir, veja o que você não viu no Oscar 2019!


Segundo o site Deadline, foram dois os motivos de descontamento do diretor. Primeiro, por conta da escolha dos lugares da premiação. Spike imaginou que venceria a categoria mais importante da noite, já que havia sido colocado para sentar muito perto do palco. Já o segundo motivo é um pouco mais complicado, uma vez que, de acordo com ele, Green Book: o Guia não discute o racismo da melhor forma como seu filme, Infiltrado na Klan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.