X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2019 às 14:43 | Atualizada em 25/02/2019 às 14:44

Nego do Borel quebra silêncio e fala sobre polêmica com Luisa Marilac: - Foi um momento de aprendizado

O cantor também falou sobre sua relação com Anitta

Da Redação

Divulgação

Depois de mais de um mês, Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo a youtuber Luisa Marilac. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o cantor fez um comentário considerado transfóbico por Luisa, que é uma mulher transexual. O ocorrido fez com que o cantor tivesse que adiar a gravação de seu novo DVD.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, o cantor falou sobre como lidou com a situação. 

- Amadureci, porque foi um momento de aprendizado em que realmente eu errei e aprendi muito. Foi bom pra eu saber o tamanho que eu sou, a minha responsabilidade, entender a comunidade LGBT, que eu respeito muito. Fiz uma brincadeira, mas hoje eu respeito [a comunidade LGBT] mais ainda, porque entendi o que aconteceu.

O cantor falou, também, que foi um momento chato em sua carreira e que ficou muito triste com o que aconteceu. Apesar disso, Nego contou que sente que, além de ter amadurecido com o ocorrido, também fez com que outras pessoas dessem atenção aos problemas que a comunidade LGBT sofre, para que também amadurecessem. 

Nego também falou sobre os rumores de que ele e Anitta não seriam mais amigos. Ele foi vaiado durante um show da cantora, e ela teria se defendido das críticas por ter chamado o cantor para se apresentar, dizendo que não sabia da polêmica, mas que já havia avisado Nego de que algumas atitudes dele poderiam ser problemáticas. Em relação à isso, o cantor disse:

- Não é verdade. Pelo contrário, eu agradeço muito por tudo que ela fez por mim, minha parceira. Nunca briguei com ela. 

Ele também adiantou que a gravação do DVD vai sair em breve, mas não deu uma data definitiva ainda. 

A seguir, confira mais declarações polêmicas dadas pelos famosos!


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.