Alexandre Pato posta foto com Rebeca Abravanel e se declara: Deus sabe de tudo
Os dois assumiram o namoro no fim de 2018
26/Fev/2019
Da Redação
Ah, o amor! Alexandre Pato fez uma declaração super fofa para Rebeca Abravanel, com quem assumiu o romance no fim de 2018. O jogador de futebol postou uma foto em seu Instagram Stories em que a filha de Silvio Santos aparece com a cabeça apoiada em seu peito, e escreveu Deus sabe de tudo, marcando a apresentadora. Na mesma foto, também é possível se ler um trecho bíblico:
Então o Senhor declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". (Gênesis 2:18).
Rebeca, ao ver o post, fez questão de repostá-lo em seu próprio Stories, adicionando um te amo na publicação. Fofos, né?
Além da filha de Silvio Santos, Alexandre Pato tem uma extensa lista de ex-namoradas e affairs. Confira a seguir!
-
Virginia Fonseca compartilha acidente com o filho José Leonardo: Foi só um susto
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após e...
-
Autópsia de Presley Gerber é concluída, mas causa da morte pode levar meses para ser divul...
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazend...
-
Filha de Juliano e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina tem alta hospitalar
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality








