X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2019 às 15:00 | Atualizada em 26/02/2019 às 15:09

Amigos próximos de Demi Lovato afirmam que cantora não pode ficar sozinha

Uma fonte próxima disse que a cantora está morando sozinha e isso pode ser uma coisa ruim

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato ainda está focando em sua sobriedade, desde que sofreu uma overdose em julho do ano passado. Após passar um tempo em uma clínica de reabilitação, a cantora agora está, aos poucos, voltando para sua rotina. E isso significa cortar pessoas de sua equipe e demitir membros de sua equipe.

Uma fonte contou detalhes ao Radar Online:

- Como ela fez após a overdose, ela demitiu todo mundo ao seu redor e se livrou de novos amigos, em uma medida drástica para se salvar e manter sua sobriedade, disse uma amiga próxima, relembrando que, após sofrer a recaída que quase tirou sua vida, ela desfez amizades tóxicas e demitiu seu empresário.

Além disso, a pessoa informou que Demi ainda não conseguiu vender a mansão onde sofreu a overdose, mas que ela está morando em outro apartamento:

- Ela tem seu próprio apartamento em San Fernando Valley agora. Ela definitivamente saiu da mansão. O apartamento é totalmente dela e ela está sozinha. (...) Demi está vivendo sozinha, o que pode ser uma coisa ruim, porque ela não pode ficar sozinha e se torna co-dependente. 

Por fim, a fonte falou que, quando Demi começou a namorar Henry Levy, seus amigos mais próximos ficaram chocados:

- Ninguém sabia. Foi muita surpresa especialmente tão rápido após quase morrer e depois tentar ficar sóbria, quando você não poderia estar namorando ninguém. Isso mostrou para todo mundo que ela simplesmente não consegue ficar sozinha. É como se ela não soubesse como ficar sozinha.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.