X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2019 às 08:25 | Atualizada em 26/02/2019 às 09:01

Após escândalo, Jordyn Woods está fora dos negócios da família Kardashian

Segundo site, Khloé e Kylie não farão mais parcerias com Jordyn, que se envolveu com Tristan Thompson

Da Redação

Montagem-Divulgação

A situação complicou para Jordyn Woods! De acordo com o TMZ, a melhor amiga de Kylie Jenner está sendo cortada dos negócios da família Kardashian-Jenner após ter se envolvido com Tristan Thompson, companheiro de Khloé Kardashian.

Fontes próximas da família afirmaram ao veículo que Jordyn foi efetivamente excluída dos negócios do clã, que não planejam trabalhar com ela nunca mais. Jordyn possuía uma parceria bastante estável com as Kardashians antes do escândalo vir á tona. Além de ter uma linha de maquiagens em conjunto com Kylie Jenner, ela também teve sua própria página no site da marca Good American, de Khloé, onde ela modelou com peças em jeans e fez parte do Good Squad da empresária, que assina a marca de roupas

Toda a página de Jordyn no site de Khloé foi removida e fontes alegam que ela arruinou qualquer oportunidade de participar de futuros empreendimentos e a traição é considerada uma atitude irreparável para os membros da família Kardashian.

O veículo também informa que Jordyn teve sua credencial de segurança revogada no condomínio onde Kylie mora, portanto, ela não tem mais livre acesso à moradia da melhor amiga. Aliás, como você viu no ESTRELANDO, partiu da própria Jordyn deixar a casa de Kylie inicialmente. Ela se mudou da residência e voltou a morar com a mãe.

Apesar disso, a relação de Jordyn e Kylie ainda é incerta. Há indícios de que Kylie possa acabar perdoando a melhor amiga e que Kim, Kourtney, Khloé e Kendall não ficariam surpresas caso isso acontecesse, já que elas eram quase como irmãs. No entanto, não há chances dela voltar a participar dos negócios e voltar a ser considerada da família, como antigamente.

E o clima é tão tenso que até mesmo os familiares mais distantes do clã estão se pronunciando sobre a traição de Tristan Thompson. De acordo com a Us Weekly, Brody Jenner, meio irmão de Kendall e Kylie e também filho de Caitlyn Jenner, que é ex-padrasto de Khloé, se manifestou publicamente sobre o assunto, lamentando tudo o que aconteceu, mas não surpreso pela nova traição do jogador de basquete:

- Khloé é uma pessoa incrível. Ninguém merece aquilo. Eu diria, ele fez isso uma vez, então ela provavelmente já deveria ter deixado ele. Ter isso acontecendo de novo… é claro que me sinto mal por ela, disse ele. 



Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.