X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2019 às 10:40 | Atualizada em 27/02/2019 às 10:54

Débora Nascimento viu mensagens de traição de José Loreto, mas ator logo apagou as provas, diz colunista

A atriz logo brigou com o marido e o expulsou de casa

Da Redação

Divulgação

E a polêmica envolvendo o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto continua! Agora foi revelado que, segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz viu mensagens de texto comprometedoras no celular do ex e brigou com ele, expulsando-o de casa. Porém, ela não pegou provas dessas mensagens, já que Loreto teria logo apagado as provas do crime.

Para quem não sabe, o relacionamento do casal chegou ao fim após rolar uma traição por parte de Loreto, que pode ter se envolvido com pelo menos duas atrizes de O Sétimo Guardião. Lembrando que Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com o ator na novela, já foi apontada como o pivô da separação, assim como Carolina Dieckmann.

Desde que a notícia se espalhou, Débora tem curtido comentários de fãs que acusam Marina de ter se envolvido com Loreto. Ao mesmo tempo, diversas celebridades saíram em defesa da ruiva, enquanto famosos, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cortaram relações com ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.