Débora Nascimento viu mensagens de traição de José Loreto, mas ator logo apagou as provas, diz colunista
30/Jun/
E a polêmica envolvendo o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto continua! Agora foi revelado que, segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz viu mensagens de texto comprometedoras no celular do ex e brigou com ele, expulsando-o de casa. Porém, ela não pegou provas dessas mensagens, já que Loreto teria logo apagado as provas do crime.
Para quem não sabe, o relacionamento do casal chegou ao fim após rolar uma traição por parte de Loreto, que pode ter se envolvido com pelo menos duas atrizes de O Sétimo Guardião. Lembrando que Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com o ator na novela, já foi apontada como o pivô da separação, assim como Carolina Dieckmann.
Desde que a notícia se espalhou, Débora tem curtido comentários de fãs que acusam Marina de ter se envolvido com Loreto. Ao mesmo tempo, diversas celebridades saíram em defesa da ruiva, enquanto famosos, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cortaram relações com ela.
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
50 Cent, Zac Efron e Justin Timberlake: relembre os amores de Lindsay Lohan
-
Vini Jr. se emociona ao receber mensagem de avó: - Muito importante para mim
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do casamento, diz site
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
