Emma Bunton diz que Spice Girls poderão gravar novo álbum durante turnê!
A Baby Spice também falou se ainda seria possível ver Victoria Beckham nos palcos
27/Fev/2019
Da Redação
As Spice Girls estão de volta! A girlband dos anos 1990 voltará aos palcos no meio de 2019, e a expectativa está a mil. Agora foi a vez de Emma Bunton, a Baby Spice, atiçar a curiosidade dos fãs. Durante entrevista para o Mail Online, a cantora revelou que talvez teremos um novo álbum das Spice ainda durante a turnê!
- Nós ainda não começamos a escrever ou nada do tipo, e eu gostaria que fosse algo muito orgânico. Então, vamos ver. Depois da turnê, talvez, ou durante, especialmente com todas as garotas. Somos do tipo que dança conforme a música, o que nós amamos, e nos dá essa adrenalina. Sempre pensamos: O que faremos em seguida?
Ela também foi enfática sobre a possibilidade de Victoria Beckham, a Posh Spice, participar das apresentações:
- Não vai acontecer. Ela tem sido brilhante nas conversas que tivemos. Muito solidária. Desde o primeiro dia ela diz: estou aqui pra apoiar vocês.
Emma também disse que Victoria levará a filha, Harper, para um dos shows. Ela podia fazer uma pontinha na apresentação, né?
E parece que não é só Victoria que quer mostrar a girlband para os filhos! A Baby Spice também revelou, durante a entrevista, que está ansiosa para que os filhos, Beau, de 11 aos de idade, e Tate, de 7 anos de idade, vejam a apresentação. Segundo ela, os garotos sabem que a mãe é uma Spice Girl, mas não entendem o tamanho do grupo. Será que eles estão tão ansiosos quanto nós?
A seguir, confira por onde andam as Spice Girls!
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fu...
-
Rebeca Abravanel ganha declaração de Alexandre Pato: Uma mulher super poderosa!
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme






