X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 16:10 | Atualizada em 28/02/2019 às 16:43

Além de Tristan Thompson, Jordyn Woods também teria ficado com outro ex de Khloé Kardashian

Jordyn teria se envolvido com James Harden, que para ajudar, ainda fez um post enigmático no Instagram

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Jodyn Woods, aparentemente, tem alguma obsessão pelos homens com quem Khloé Kardashian se relaciona. Segundo informações do site The Blast, a ex-melhor amiga de Kylie Jenner também teria se envolvido com James Harden, um jogador de basquete que teve um relacionamento de oito meses com Khloé entre 2015 e 2016. Tenso, hein?

Jordyn teria contado a amigos próximos tudo sobre a sua relação com Harden. Ela teria dito que pediu a permissão de Khloé para ficar com o atleta, e que a Kardashian teria dado a sua benção. Os dois, então, teriam ficado no dia 18 de fevereiro - e Jordyn só voltou para casa no dia seguinte. Acontece que Khloé só foi descobrir mesmo sobre esse encontro depois, conversando com amigos. 

Tudo isso aconteceu um dia antes de toda a polêmica do envolvimento de Jordyn e Tristan Thompson, pai da filha de Khloé. Para criar ainda mais lenha na fogueira, o próprio Harden fez um post enigmático em seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por James Harden (@jharden13) em

Não pode esconder o que você é, escreveu o jogador na legenda. 

Essa história da traição fica cada vez mais delicada, né?

Jordyn Woods pode ganhar um reality na TV 

De acordo com o Hollywood Unlocked, Jordyn teria contratado um advogado para achar brechas no contrato de confidencialidade que ela tem com as Kardashian-Jenner. O motivo? A modelo estaria recebendo diversas propostas para ter o seu próprio reality show e sua própria linha de beleza - e, para isso, ela precisa usar a notoriedade que ganhou com toda essa polêmica envolvendo Khloé Kardashian. Que situação, hein?

Lena Dunham defende Jordyn Woods nas redes sociais

A atriz Lena Dunham ainda defendeu Jordyn em seu Twitter, dizendo que a artista é muito jovem para ter total responsabilidade sob seus atos. Veja só:

Você consegue imaginar ficar com alguém aos 21 e isso ter consequências públicas enormes e vergonhosas? Quando eu tinha 21 eu beijei o crush da minha amiga no banheiro durante um jantar. Eu estava, inexplicavelmente, usando uma coleira de cachorro. Eu fiquei na cama por dias me sentindo muito envergonhada. Isso já foi o bastante! Ninguém descontou os preços da minha linha de delineadores ou coisa assim. A idade legal para beber álcool é 21. A idade legal para aparecer na TV deveria ser 26. 


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.