X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2019 às 10:25 | Atualizada em 24/02/2019 às 13:20

Jordyn Woods quebra o silêncio após ter ficado com namorado de Khloé Kardashian

Modelo fez sua primeira aparição pública após o escândalo da traição

Da Redação

Divulgação

Jordyn Woods fez sua primeira aparição pública após ter se envolvido no escândalo da traição no relacionamento de Tristan Thompson e Khloé Kardashian. A modelo foi ao lançamento de sua linha de cílios postiços chamada Eylure X Jordyn Woods Lashes na última sexta-feira, dia 22, e muitos convidados garantiram que a morena parecia não estar muito bem.

- No geral, era uma vibe muito estranha. Ela agia profissionalmente o tempo todo, mas não diria que ela parecia feliz ou iluminada, contou a blogueira Lauren King ao site norte-americano People

Outra influenciadora, chamada Jade Simmone, também comentou que Jordyn estava bastante diferente

- Ela parecia estar muito depressiva. Ela parecia triste, e você mal podia ouvir o que ela dizia no discurso dela, como se ela não estivesse realmente sentindo tudo aquilo. 

Simmone ainda relacionou o humor de Jordyn com o fato de Kylie Jenner não estar no evento.

- Foi como se ela soubesse que não tem mais o apoio que costumava ter de sua melhor amiga. Ela era mais viva, mais alegre, mais engajada. Ela costumava postar e compartilhar os bastidores dos eventos nas redes sociais e tirar selfies. Nesse evento, senti que ela só estava lá porque ela precisava estar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em

Ao fazer o seu discurso, Jordyn quebrou o silêncio sobre toda a polêmica.

- Obrigada a todos por me apoiarem mesmo com tudo que está acontecendo. Sabe, é tudo real... e Eylure também é real; esse é um projeto em que eu venho trabalhando por nove meses, disse a modelo, segundo informações do site TMZ.

Essa situação está longe de acabar, não é? A seguir, saiba mais sobre toda essa controvérsia:


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada