
Prova do Líder no BBB19 completa oito horas e quatro sisters seguem na disputa, saiba mais
18/Set/
As mulheres do BBB19 estão provando que não existe sexo frágil coisa nenhuma! Após oito horas de prova de resistência, apenas Carolina, Elana, Hariany e Paula continuam na briga pela liderança.
Minutos antes da prova completar sete horas de duração, Alan se distraiu e foi o último homem a deixar a dinâmica. Ele foi o sexto eliminado e não recebeu nenhuma determinação para cumprir. Diferente dos outros cinco eliminados, que após abandonarem a competição, tiveram que tomar decisões para lá de importantes para o andamento do jogo.
Rízia foi a primeira a abandonar a prova de resistência. Após duas horas de duração, a sister abandonou a dinâmica e como consequência teve que escolher alguém para roubar todas as estalecas. Alan foi o escolhido.
Minutos depois, foi a vez de Tereza deixar a disputa. A sister, a mais velha da casa, com 53 anos de idade, recebeu a mensagem de que deveria eliminar alguém da prova e acabou escolhendo Gabriela. A percussionista então, teve que escolher alguém para ficar uma semana sem usar a piscina e optou por Carolina.
Após mais de quatro horas de prova, Rodrigo acabou perdendo o equilíbrio e foi desclassificado da prova de resistência. O brother precisou indicar alguém para o Tá com Nada e Alan, novamente, foi escolhido. Danrley foi o quinto eliminado da disputa e acabou escolhendo Paula para ficar sem as fotos da família. O vendedor de picolés foi às lágrimas após deixar a prova
A Prova do Líder, patrocinada por uma marca de refrigerantes, está testando a resistência dos brothers em permanecer numa única posição. Eles foram colocados em uma xícara com os braços para cima. A regra é para que não deixe derrubar o café da xícara e, portanto, ficar com os braços levantados para que isso não aconteça. A distância da cabeça para a mão é uma lata de refrigerante com café.
Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou ao público que as próximas semanas do programa serão atípicas. Quem vencer a prova de resistência, ficará na liderança por duas semanas e o próximo paredão será falso. Em vez de votar para quem deve sair, o telespectador irá votar em quem quer imunizar.
No domingo de Carnaval, dia 3, o apresentador irá avisar aos brothers sobre a Urna Soberana. Na ocasião, o líder irá sortear uma pessoa e o escolhido terá que, obrigatoriamente, indicar alguém ao paredão. Mas a pessoa indicada só pode ser aquela que estiver sentada à direita ou à esquerda do sorteado. Depois, o líder fará sua indicação, o anjo irá conceder a imunidade e a casa irá votar. O público só vota em quem quer deixar imune, portanto, o paredão será do bem. Na terça-feira, dia 5, o eliminado não irá conseguir deixar a casa, já que a porta continuará trancada e a pessoa irá descobrir que está salva. Na próxima semana, Leifert avisou que o telespectador já pode ficar preparado para o pior paredão da história do reality show.
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico