X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2019 às 15:50 | Atualizada em 01/03/2019 às 17:02

Tori Spelling e Dean McDermott são intimados para processo por dívida de quase um milhão de reais

Se o casal não comparecer à audiência, eles podem ser presos!

Da Redação

Divulgação

O casal Tori Spelling e Dean McDermott é cercado de polêmicas, né? A mais recente foi divulgada pelo site Us Weekly, e diz que os dois foram intimados em um processo devido a uma dívida com o banco City International

O casal tem uma dívida de 220 mil dólares, aproximadamente 833 mil dólares, que não foi paga. Além disso, eles tem uma dívida atual de 205 mil dólares, ou aproximadamente 776 mil reais, para com o City International, que Spelling e McDermott se recusam a pagar. Por esse motivo, a empresa pede para que as autoridades analisem a movimentação bancária de Spelling e McDermott. 

Os documentos do caso ordenam que o casal compareça ao tribunal para que suas contas sejam examinadas e o banco decida como irão conseguir o dinheiro. Se o casal não comparecer, eles podem ser presos por desrespeito ao tribunal!

E essa não é a primeira vez em que a atriz de Barrados no Baile e seu marido tem problemas com dívidas! Tori já foi processada pelo banco City National em outra ocasiãopor não ter pago um empréstimo de 400 mil dólares, o equivalente a um milhão e 500 mil reais, e também já sofreu um processo da empresa American Express devido a uma dívida no cartão de crédito. Tenso, hein? 

Quer conferir mais problemas com a justiça e polêmicas do casal? Confira a seguir!


Enquanto Tori estava internada por causa da suspeita de Ebola, Dean estava lá com ela, certo? Errado. O marido da atriz foi flagrado saindo de um sex shop. Oi?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.