X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2019 às 20:45 | Atualizada em 03/03/2019 às 21:02

Tereza, Rodrigo e Gabriela estão no paredão do bem no BBB 19

Os brothers não sabem, mas o público vai votar para eles ganharem a imunidade

Da Redação

Divulgação

E o primeiro paredão fake do Big Brother Brasil 19 já está formado e muita surpresa tomou conta da noite deste domingo, dia 3. Tiago Leifert abriu a comunicação com os brothers e pediu para que a líder, Paula, fosse buscar uma urna que estava na despensa da casa.

A líder então teve que sortear uma das pessoas que estava lá dentro e a escolhida foi a Tereza. A sister tinha então a missão de indicar imediatamente alguém que estava sentado a sua esquerda ou direta para o paredão. Como ela estava na ponta do sofá, ela então ficou de escolher entre Rodrigo e Danrley que estava na outra ponta.

Tereza escolheu Rodrigo com a justificativa que agora não dá para colocar Danrley no paredão. Em seguida, Rodrigo que era o anjo da semana imunizou então o Danrley. Logo depois Paula tinha que fazer a escolha dela para o paredão e ela escolheu a Gabriela.

 - Escolho a Gabi porque as minhas opções de voto eu não posso votar (se referindo a Danrley e Rodrigo). Eu sou apaixonada nela, mas ela também nem foi ao paredão, eu também não ia colocar o Alan porque ele já foi e já voltou várias vezes. A Gabi de todas aqui é a que eu posso agora, disse Paula.

E claro que não seria fácil, a casa deixou empatada a ida de Carol Peixinho e Tereza para o paredão e ficou para a líder ter que desempatar. Ela escolheu que Tereza que deveria ir e formar o trio do paredão dessa semana. Mas como você já viu aqui no ESTRELANDO este paredão é fake e o público em casa vai votar em quem quer que seja imunizado para a próxima semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Tereza, Rodrigo e Gabriela estão no paredão do bem no <i>BBB 19</i>

Tereza, Rodrigo e Gabriela estão no paredão do bem no BBB 19

24/Jun/

E o primeiro paredão fake do Big Brother Brasil 19 já está formado e muita surpresa tomou conta da noite deste domingo, dia 3. Tiago Leifert abriu a comunicação com os brothers e pediu para que a líder, Paula, fosse buscar uma urna que estava na despensa da casa.

A líder então teve que sortear uma das pessoas que estava lá dentro e a escolhida foi a Tereza. A sister tinha então a missão de indicar imediatamente alguém que estava sentado a sua esquerda ou direta para o paredão. Como ela estava na ponta do sofá, ela então ficou de escolher entre Rodrigo e Danrley que estava na outra ponta.

Tereza escolheu Rodrigo com a justificativa que agora não dá para colocar Danrley no paredão. Em seguida, Rodrigo que era o anjo da semana imunizou então o Danrley. Logo depois Paula tinha que fazer a escolha dela para o paredão e ela escolheu a Gabriela.

 - Escolho a Gabi porque as minhas opções de voto eu não posso votar (se referindo a Danrley e Rodrigo). Eu sou apaixonada nela, mas ela também nem foi ao paredão, eu também não ia colocar o Alan porque ele já foi e já voltou várias vezes. A Gabi de todas aqui é a que eu posso agora, disse Paula.

E claro que não seria fácil, a casa deixou empatada a ida de Carol Peixinho e Tereza para o paredão e ficou para a líder ter que desempatar. Ela escolheu que Tereza que deveria ir e formar o trio do paredão dessa semana. Mas como você já viu aqui no ESTRELANDO este paredão é fake e o público em casa vai votar em quem quer que seja imunizado para a próxima semana.