X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 18:02 | Atualizada em 06/03/2019 às 18:29

Aguinaldo Silva defende Anitta em polêmica envolvendo Neymar: Que mundo é este?

A cantora está sendo criticada na web por supostamente ter ficado com o jogador na frente de sua ex, Bruna Marquezine

Da Redação

Montagem-Divulgação

Aguinaldo Silva decidiu sair em defesa de Anitta depois da polêmica envolvendo Neymar. A funkeira supostamente teria beijado o jogador durante o Carnaval, no mesmo camarote onde Bruna Marquezine, a ex do craque, se encontrava

O autor da Globo decidiu comentar a repercussão do Carnaval de Anitta que, mesmo tendo negado o affair com o jogador, continuou sendo criticada na web. Ele escreveu, em seu Twitter:

Que mundo é este onde uma mulher de maior, solteira, profissional de enorme sucesso, independente, vê-se obrigada a vir a público para declarar se pegou ou não pegou alguém... E mesmo negando é criticada assim mesmo?

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, um vídeo mostrando o suposto momento em que a cantora e o jogador se beijaram vazou na web. Anitta, que em um primeiro momento disse que não havia beijado ninguém, voltou a se pronunciar em seu Instagram Stories, dizendo que na verdade não havia levado ninguém para sua casa ao fim da noite, mas que pode sim ter ficado com Neymar, pois beijou muitas pessoas durante o Carnaval. 

A seguir, confira todos os detalhes sobre o Carnaval polêmico de Anitta!


Também teve burburinho entre Anitta e Pabllo Vittar. Em um bloquinho de São Paulo, Pabllo soltou que estava devendo 70 mil dólares, relembrando um áudio de 2018 onde Anitta afirma ter pago pelo clipe de Sua Cara sozinha. A poderosa, então, respondeu à provocação: Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura (sic) depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque eu não quis gastar mais para levar todo mundo de jato. Para mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho para conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí para todo mundo ouvir e me achar uma louca. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.